Gospel Prime

Atleta se recusa usar camiseta LGBT por ser cristão

today19 de janeiro de 2023 10

Fundo
share close

Um jogador de hóquei dos Estados Unidos, Ivan Provorov, corajosamente se negou a participar dos aquecimentos pré-jogo quando o time usava camisetas com apoio a agenda LGBT, assim como bastões embrulhados em fita arco-íris.

O jogador de 26 anos argumentou que sua crença ortodoxa não permitia que ele manifestasse apoio ao movimento de “Orgulho LGBT”.

“Respeito as escolhas de todos”, disse Provorov após o jogo. “Minha escolha é permanecer fiel a mim mesmo e à minha religião. Isso é tudo o que vou dizer”, declarou de acordo com AP News.

Provorov se recusou a responder a perguntas posteriores sobre sua decisão.

O técnico do Flyers, John Tortorella, disse que Provorov “foi fiel a si mesmo e à sua religião”. “Uma coisa que respeito em Provy é que ele é sempre fiel a si mesmo”, disse Tortorella.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

compositor-de-‘pense-em-mim’-manda-recado-a-cantor-leonardo-enquanto-se-recupera-de-avc:-‘sinto-falta-e-saudade’;-video

G1 Santos

Compositor de ‘Pense em Mim’ manda recado a cantor Leonardo enquanto se recupera de AVC: ‘sinto falta e saudade’; VÍDEO

O compositor Mario Soares, de 71 anos, um dos autores da música 'Pense em Mim', sucesso na voz da dupla Leandro e Leonardo, se recupera de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido em novembro de 2022. Nesta quinta-feira (19), ele relembrou momentos com o cantor, disse que gosta dele e sente "falta e saudade", apesar de Leonardo não ter respondido aos pedidos de ajuda de quando se recuperava do AVC […]

today19 de janeiro de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%