G1 Santos

Compositor de ‘Pense em Mim’ manda recado a cantor Leonardo enquanto se recupera de AVC: ‘sinto falta e saudade’; VÍDEO

today19 de janeiro de 2023 10

Fundo
share close

O compositor Mario Soares, de 71 anos, um dos autores da música ‘Pense em Mim’, sucesso na voz da dupla Leandro e Leonardo, se recupera de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido em novembro de 2022. Nesta quinta-feira (19), ele relembrou momentos com o cantor, disse que gosta dele e sente “falta e saudade”, apesar de Leonardo não ter respondido aos pedidos de ajuda de quando se recuperava do AVC no hospital. A assessoria do cantor não retornou os contatos do g1.

Em vídeo publicado no YouTube, o compositor relembrou das “caravanas” que fez com Leonardo. “A gente viajou muito”. Apesar das boas lembranças, Mario disse que se hoje existe uma certa distância do cantor, parte se deve a ex-funcionários dele.

“Muitas vezes ele [Leonardo] me chamava para cantar no palco e o cara [funcionário de Leonardo] ficava agarrado na minha cintura falando ‘daqui você não vai passar’. Não pode ser desse jeito”, contou.



O compositor de ‘Pense em Mim’ finaliza a gravação com um recado para Leonardo. “Diga para esse moço que eu adoro ele, eu gosto muito dele e sinto falta e saudade.”

“Ele [Leonardo] hoje carrega na cabecinha duas crianças que são meus filhos: ‘Mais um Ano Sem Você’ e ‘Pense em Mim’. Como é que eu não vou gostar de um cara desse?”, confessou.

Compositor de ‘Pense em Mim’ aparece cantando música após sofrer AVC — Foto: Reprodução

O filho do compositor, Marinho Soares, disse que o pai enfrenta algumas sequelas causadas pelo AVC, como a falta de força e coordenação motora. “Ele pratica a movimentação dos dedos no teclado, mas tem dificuldades. Para caminhar, só consegue ficar em pé com o auxilio da família e do andador. Como ele sempre foi muito independente e ativo, essa situação afeta a autoestima e o emocional.”

Marinho contou que toda a família se mobilizou para ajudar no tratamento. “Tios, primos, filhos e esposa estão unidos para colaborar. Ele precisa de pessoas próximas para tudo, a todo momento. Está dependente e nos dividimos [para ajudar]. A nossa união está sendo fundamental.”

Compositor da música sertaneja pede ajuda do cantor Leonardo após ter sofrido um AVC em Santos, SP — Foto: Arquivo pessoal

Sobre o Leonardo, a família explicou que desistiu de tentar contato com o cantor e que ele não participou de nenhuma fase da recuperação de Mario. “Ele sabe do que aconteceu. Eu entrei em contato com assessor e com o irmão dele, mas o coração dele não permitiu que ele prestasse socorro a um amigo”, disse o filho Marinho.

Compositor de música sertaneja sofreu AVC e pede ajuda do cantor Leonardo — Foto: Marinho Soares

No dia 28 de novembro, após o filho do artista expor a situação do pai e pedir ajuda ao cantor Leonardo, Mario foi transferido ao Hospital Beneficência Portuguesa de Santos.

Em fevereiro de 2022, Mario Soares perdeu um processo movido contra Leonardo, em que reivindicava o pagamento de “eventuais diferenças de direitos autorais ou royalties não pagos pelo cantor”.

Na decisão do juiz Artur Martinho de Oliveira Júnior, em que cabe recurso, consta que o compositor e mais dois parceiros assinaram contrato prevendo o recebimento de 75% do proveito econômico da exploração da obra no Brasil e que, nos últimos cinco anos, receberam valor superior a R$ 350 mil.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

idosa-de-70-anos-que-teve-paralisia-infantil-‘anda’-com-os-joelhos-e-usa-borracha-de-pneu-como-sapato:-‘faco-de-tudo’;-video

G1 Santos

Idosa de 70 anos que teve paralisia infantil ‘anda’ com os joelhos e usa borracha de pneu como sapato: ‘faço de tudo’; VÍDEO

Uma idosa de 70 anos que há décadas vive as sequelas da poliomielite (paralisia infantil) teve que se adaptar para driblar as adversidades. Ela 'anda com os joelhos' e usa borracha de pneu como calçado. Nair Werneck de Ponte mora em Apiaí, no interior de São Paulo, e contou ao g1 que, quando criança, se arrastava com o quadril no chão. Ela só descobriu que dava para 'caminhar' com os […]

today19 de janeiro de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%