Gospel Prime

Ator recusa papéis com palavrões ou sexo por causa de sua fé

today25 de janeiro de 2023 14

Fundo
share close

O ator T.C. Stallings, que teve um papel principal no drama baseado na fé ‘Quarto de Guerra’ de 2015 e recusou diversos projetos devido ao seu conteúdo grosseiro, diz que seu único objetivo ao aceitar papéis é agradar a Jesus.

“Quando um papel é oferecido a mim, ou uma audição ou algo parecido, eu digo a mim mesmo: ‘Posso fazer isso na frente de Jesus? É simples assim”, disse Stallings, segundo Christian Headlines.

Nesse sentido, o ator brincou dizendo que se tivesse um dólar por cada vez que recusasse um papel ou uma audição devido ao conteúdo, ele seria um “gazilionário”. Stallings afirma que faz qualquer coisa, desde que quando Jesus o veja, Ele assine embaixo.

De acordo com o ator, ele viveu em Los Angeles por 10 anos e estava sempre fazendo audições para diversos papéis, no entanto, a maioria deles eram papéis que ele não podia aceitar como cristão. Stallings acredita que Deus o colocou em Los Angeles a fim de impactar outros para Cristo.

“Se eu conseguisse a audição, seria muitas vezes onde eu chegaria lá ou o que quer que fosse, olho o material, e eu fico assim: ‘Não posso fazer isso’, não posso nem mesmo dizer isto’. Estou lá, e digo para mim mesmo: ‘Por que o Senhor me quer aqui?’”, revelou.



Por fim, Stallings concluiu que o Senhor opera de maneiras interessantes, pois muitos dos papéis para os quais fez audição, ele nunca foi destinado a conseguir.

“Deus basicamente já tem meus papéis planejados. É de lá que vem a paz”, concluiu ele.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ataques-contra-igrejas-nos-eua-ja-se-aproximam-de-300

Gospel Prime

Ataques contra igrejas nos EUA já se aproximam de 300

De acordo com a organização católica sem fins lucrativos, CatholicVote, centenas de igrejas católicas romanas foram atacadas desde a violência que irrompeu em todo o país após a morte de George Floyd em maio de 2020. Sendo assim, desde maio de 2020, houve quase 300 ataques contra igrejas católicas americanas. A organização observou que enquanto os tumultos e roubos acabaram em sua maioria no verão de 2020, os ataques às […]

today25 de janeiro de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%