Gospel Prime

Atriz austríaca-filipina aceite a Jesus Cristo após cura de doença autoimune

today19 de janeiro de 2024 1

Fundo
share close

Mariko Dela Cruz, conhecida como “Mika”, é uma atriz austríaca-filipina que compartilhou seu testemunho de fé após aceitar Jesus. Enfrentando desafios emocionais e físicos ao longo da vida, Mika perdeu o pai durante a pandemia, intensificando seu sofrimento. Agora, aos 25 anos, ela encontrou Jesus e foi batizada.

Ao testemunhar durante o culto de batismo, Mika compartilhou sobre sua infância, marcada por uma mente, espírito e corpo inquietos. Diagnosticada com uma doença autoimune na infância, ela desenvolveu ressentimento contra Deus devido a diversos problemas. No entanto, Mika reconhece que, apesar das circunstâncias, Deus nunca a esqueceu.

“Deus é tão misericordioso. Ele nunca se cansou de me perseguir, embora eu fosse tão teimosa e meu coração duro como uma rocha”, afirmou Mika. Ela testemunhou que, há apenas dois meses, Deus usou uma pessoa querida para mostrar a ela a poderosa cura e transformação que Jesus Cristo pode trazer.

Na igreja, Mika compartilhou o momento em que buscou a Deus, e Ele imediatamente se revelou a ela. Ela enfatizou que Jesus não se esconderá e não deixará ninguém sozinho enquanto estiverem se curando da dor. Após compartilhar sua história, Mika foi batizada e expressou sua admiração por perceber que Deus ordenou cada momento de sua vida para conduzi-la a esse encontro especial.

No Instagram, ela compartilhou sua gratidão, afirmando que finalmente encontrou seu descanso em Jesus Cristo, seu Salvador. Mika encerrou sua mensagem dizendo: “Chega de viver a vida sozinho e com dor”.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jogador-le-a-biblia-antes-de-jogos-e-evangeliza-pelo-exemplo

Gospel Prime

Jogador lê a Bíblia antes de jogos e evangeliza pelo exemplo

O jogador de basquete Gabe McGlothan, atacante do time “Grand Canyon University Antelopes”, tem se destacado não apenas por seu talento na quadra, mas também por seu desejo de compartilhar sua fé cristã. McGlothan é conhecido por ler a Bíblia antes dos jogos, e recentemente participou do podcast do canal esportivo cristão “Sports Spectrum”, onde enfatizou a importância da Palavra de Deus. Durante o podcast, McGlothan compartilhou que não apenas […]

today19 de janeiro de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%