Gospel Prime

Jogador lê a Bíblia antes de jogos e evangeliza pelo exemplo

today19 de janeiro de 2024 1

Fundo
share close

O jogador de basquete Gabe McGlothan, atacante do time “Grand Canyon University Antelopes”, tem se destacado não apenas por seu talento na quadra, mas também por seu desejo de compartilhar sua fé cristã. McGlothan é conhecido por ler a Bíblia antes dos jogos, e recentemente participou do podcast do canal esportivo cristão “Sports Spectrum”, onde enfatizou a importância da Palavra de Deus.

Durante o podcast, McGlothan compartilhou que não apenas segura a Bíblia antes dos jogos, mas a lê. Ele começou essa prática com seu ex-companheiro de equipe Jayden Stone, lendo versículos juntos como uma forma de lembrar a importância da fé em momentos de adversidade.

O jogador, de 24 anos, iniciou a leitura da Bíblia para fortalecer sua fé e não esperava o impacto que isso teria. Ele ressaltou que os atletas não precisam apenas ter sucesso em suas áreas de atuação para serem testemunhas de Cristo, mas suas demonstrações públicas de fé podem ter um grande impacto, especialmente quando atingem objetivos competitivos.

Seu técnico, Bryce Drew, testemunhou o crescimento da fé de McGlothan nos últimos anos e acredita em seu potencial para entrar na NBA. McGlothan também utiliza suas redes sociais para compartilhar o Evangelho, e em 2020, ele foi batizado, considerando-o sua “melhor conquista”.

Durante uma entrevista em fevereiro de 2023, McGlothan destacou que os cristãos, ao assumirem esse nome, têm uma responsabilidade pública, e suas ações são vistas como representativas do que um crente em Cristo faz.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pais-cristaos-perdem-guarda-de-filho-por-recusarem-transicao-de-genero

Gospel Prime

Pais cristãos perdem guarda de filho por recusarem transição de gênero

Mary e Jeremy Cox, pais de Indiana, nos Estados Unidos, perderam a custódia de seu filho após se recusarem a usar pronomes femininos para se referir ao menor, que se identifica como menina. O Departamento de Serviços Infantis de Indiana (DCS) começou a investigar a família depois que o filho decidiu se identificar como menina. A Suprema Corte dos EUA foi solicitada a revisar o caso, que pode ter implicações […]

today19 de janeiro de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%