G1 Santos

Atriz Laura Cardoso visita casa em que morou e criou as filhas no litoral de SP: ‘emocionante viagem ao passado’

today29 de junho de 2023 7

Fundo
share close

A atriz Laura Cardoso, de 95 anos, compartilhou nas redes sociais uma foto em frente à casa onde morou com as filhas em São Vicente, no litoral de São Paulo. “Revivendo o passado”, escreveu no publicação feita no Instagram.

Na legenda da foto a artista relembrou, de forma nostálgica, os momentos no local. “Visitando Santos [na verdade, São Vicente], cidade em que tive casa por lindos anos. Lugar onde me diverti, minhas filhas passaram sua infância e criei memórias maravilhosas… vivas até hoje”.

De acordo com a atriz, a casa na Rua José Antônio Zuffo, no Centro, próximo ao Morro dos Barbosas, foi da família dela até meados de 1960. “Infelizmente, não está preservada, mas as paredes carregam minha história e me dá um sentimento extraordinário revê-la”.



Laura explicou que o bisneto Fernando foi quem a levou para a surpresa de revisitar o passado. “No final da rua, a imagem do Santo Antônio ganhava atenção da vizinhança. Tive a oportunidade de mostrá-la ao meu amado bisneto Fernando, que me trouxe de surpresa para este lindo passeio. Uma emocionante viagem ao passado”.

Atriz Laura Cardoso, de 95 anos, visita casa em que viveu em São Vicente (SP) — Foto: Reprodução/Instagram

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

porto-de-santos,-sp,-registra-recorde-de-movimentacao-de-cargas-em-maio

G1 Santos

Porto de Santos, SP, registra recorde de movimentação de cargas em maio

O Porto de Santos, no litoral de São Paulo, registrou novo recorde de movimentação de cargas no mês de maio. Um novo balanço divulgado pela Autoridade Portuária de Santos (APS) aponta que foram movimentadas 15,1 milhões de toneladas no último mês, um volume 6,1% acima do registrado no mesmo período em 2022. Os embarques foram responsáveis por 11,4 milhões de toneladas, enquanto os desembarques por 3,6 milhões de toneladas. Segundo […]

today29 de junho de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%