Prefeitura de Guarujá

Aulão na praia tem o tema ‘Abril Azul – Mude de Perspectiva’

today6 de abril de 2023 4

Fundo
share close

Na próxima segunda-feira (10), às 8 horas, na Praia da Enseada, haverá circuito de treinamento funcional, ritmos (FitDance e Ritbox), e exercícios com mini band

Na próxima segunda-feira (10), a partir das 8 horas, a Praia da Enseada – em frente à Praça Horácio Lafer – receberá o aulão voltado para os pacientes atendidos pelas Unidades de Saúde da Família (Usafas) da Prefeitura de Guarujá. Desta vez, as atividades agitadas serão o foco para ninguém ficar parado. Haverá circuito de treinamento funcional, ritmos (Fit Dance e Ritbox), e apresentação de exercícios com mini band.

O tema deste mês será ‘Abril Azul – Mude de Perspectiva’, mês de conscientização do Transtorno do Espectro Autista (TEA). Além do local ser um dos cartões-postais mais lindos da Cidade, haverá café da manhã especial e muita conscientização.

Será realizada roda de conversa sobre o tema e comemoração às outras datas do mês de abril: Dia Mundial da Atividade Física (6), Dia Mundial da Saúde ( 7) e Dia Mundial de Luta contra o Câncer (dia 8).

Após as atividades, será realizado o tradicional café da manhã e, para isso, é necessário levar algo para compartilhar nesse momento. É necessário ainda levar uma canga ou toalha e uma garrafa de água individual.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

procon-guaruja-vistoria-33-estabelecimentos-na-operacao-pascoa

Prefeitura de Guarujá

Procon Guarujá vistoria 33 estabelecimentos na Operação Páscoa

Objetivo foi identificar possíveis irregularidades em produtos relativos à data; A Páscoa está chegando e o Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Guarujá finalizou a Operação Páscoa na última terça-feira (4). A ação teve início no dia 27 de março e inspecionou 33 estabelecimentos para verificar possíveis irregularidades em produtos voltados à data. Entre os locais visitados estavam supermercados, padarias e lojas específicas de chocolate. Nenhuma multa foi […]

today6 de abril de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%