Prefeitura de Guarujá

Autores de crimes patrimoniais e violência doméstica são detidos pela Romu

today13 de junho de 2023 3

Fundo
share close

Ocorrências aconteceram na Enseada e no Jardim Santa Maria

A equipe de Ronda Ostensiva Municipal (Romu) de Guarujá, grupamento especializado da Guarda Civil Municipal (GCM) deteve no último sábado (10), autores de crimes patrimoniais e violência doméstica. As ocorrências aconteceram nos bairros da Enseada, Jardim Santa Maria e em Vicente de Carvalho.

Em patrulhamento pela Avenida Miguel Stéfano com a Salim Farah Maluf, na Enseada, os agentes flagraram um roubo. Dois homens em uma moto renderam um grupo de pessoas, um deles estava armado. Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos abandonaram a moto e correram.

O homem que estava com a arma dispensou a mesma debaixo de um veículo e continuou caminhando como se nada tivesse acontecido. Ele foi abordado e apreendido. Em seguida, os agentes encontraram a arma. Já o condutor da motocicleta também foi localizado. Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Sede, onde foi lavrado o boletim de ocorrência e ficaram à disposição da autoridade policial.

Já no período da tarde, a equipe foi acionada via rádio, porque três indivíduos estavam de posse de uma bolsa feminina na Avenida Santa Maria, próximo ao número 140.  O primeiro homem foi abordado e com ele foi encontrado um aparelho celular, dois óculos de sol e uma caixa de som. Indagado sobre a procedência dos pertences, ele informou ter achando na rua.



Os outros dois indivíduos foram abordados na Rua Silvio Daige, com eles foram encontrados mais dois aparelhos celulares e uma caixa de som. Questionados pelos GCMs confessaram ter furtado de um carro.

Os homens foram conduzidos à Delegacia Sede, onde foi lavrado o boletim de ocorrência por furto. Os objetos subtraídos foram devolvidos para as vítimas.

Violência Doméstica

Também no sábado (10), durante patrulhamento pela Avenida Santos Dumont, a equipe foi informada por um munícipe, que dentro de um veículo estacionado na via, uma mulher estava sendo agredida. Durante a abordagem foi constatada que a vítima tinha escoriações no rosto e apresentava um sangramento. Além disso, encontraram dentro do veículo porções de droga. Foi acionada a viatura da Patrulha Maria da Penha que conduziu o indivíduo à Delegacia Sede onde foi lavrado o boletim de ocorrência  e o mesmo ficou à disposição da autoridade policial.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-da-bengaladas-em-bandidos-e-evita-assalto-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Homem dá bengaladas em bandidos e evita assalto no litoral de SP; VÍDEO

Um homem deu bengaladas em um bandido e evitou um assalto no bairro Vila Valença, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Um dos criminosos foi preso pela polícia e outro conseguiu fugir. O g1 teve acesso as imagens de toda a ação, nesta terça-feira (13) (veja o vídeo acima). No vídeo, é possível ver que, por volta das 15h45, um homem saiu de um veículo branco, estacionado na […]

today13 de junho de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%