G1 Mundo

Autoridades dos EUA descartam falha de segurança em morte de jovem sugado por turbina de avião

today27 de junho de 2023 12

Fundo
share close

Oficiais do órgão público acreditam que o jovem, de 27 anos, se suicidou

Renner trabalhava para a Unifi Aviation, uma empresa terceirizada que fornece operações de assistência em terra para a Delta Air Lines e outras companhias aéreas no aeroporto internacional de San Antonio.

Na ocasião da morte, um jato da Delta Air Lines que acabara de chegar de Los Angeles estava taxiando para um portão de desembarque no aeroporto por volta das 22h25 da sexta-feira, Renner foi ingerido pelo único motor que ainda estava funcionando no avião naquele momento.



“A Unifi Aviation está profundamente triste pela perda de nosso funcionário no Aeroporto Internacional de San Antonio durante um trágico incidente nas últimas horas de sexta-feira, 23 de junho de 2023”, diz uma nota divulgada pela empresa no sábado (24).

A Unifi também afirmou que sua investigação inicial não pôde estabelecer ligação entre a morte e qualquer procedimento operacional de segurança dos funcionários.

O canal local KENS5 divulgou uma nota passada pela Delta. “Estamos de coração partido e lamentando a perda de um membro da nossa família em San Antonio. Nossos corações e apoio total estão com os membros da família, amigos e pessoas amadas neste momento difícil”, diz a nota.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

governo-dos-eua-aponta-‘falhas-graves’-em-presidio-onde-jeffrey-epstein-se-suicidou

G1 Mundo

Governo dos EUA aponta ‘falhas graves’ em presídio onde Jeffrey Epstein se suicidou

Segundo relatório do Departamento de Justiça, funcionários da prisão não monitoraram direito cela solitária onde o magnata, acusado de exploração sexual de menores, se matou em 2019. Jeffrey Epstein, preso por crimes sexuais, em fotografia tirada pela Divisão criminal de justiça de Nova York em 2019. — Foto: New York State Division of Criminal Justice Services/Handout/File Photo via REUTERS Funcionários prisionais dos Estados Unidos foram acusados por um relatório do […]

today27 de junho de 2023 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%