Prefeitura de Guarujá

Auxílio Brasil contempla mais 538 famílias em Guarujá

today10 de outubro de 2022 23

Fundo
share close

Lista com os contemplados pode ser consultada no site da Prefeitura, em www.guaruja.sp.gov.br/auxilio-brasil

O Programa Auxílio Brasil, do Governo Federal, contemplou mais 538 famílias em Guarujá. Atualmente, 14.934 famílias do Município recebem o benefício de transferência direta e indireta de renda, destinado às pessoas em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o País, de modo que consigam superar a situação de vulnerabilidade social.

A lista com os contemplados pode ser consultada no site da Prefeitura, em www.guaruja.sp.gov.br/auxilio-brasil. Para saber em que dia o pagamento estará disponível para saque ou crédito em conta bancária, deve-se observar o último dígito do Número de Identificação Social (NIS).

Para cada final do NIS, há uma data correspondente por mês, confira o calendário no site da Prefeitura. Neste mês de outubro, o pagamento começa nesta terça-feira (11).

O benefício poderá ser pago por meio da poupança social digital, conta corrente de depósito à vista, conta especial de depósito à vista, conta contábil – plataforma social para quem não tenha conta bancária (confira o manual no site da Prefeitura). Outras informações pelo telefone 0800 726 0207.



Para saber se tem direito ao benefício e o valor a ser pago, o munícipe pode ligar para o telefone 121, do Ministério da Cidadania, também é possível obter informações sobre o benefício na Central de Atendimento da Caixa, pelo telefone 111.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

boliviano-e-adolescente-morrem-afogados-em-praias-do-litoral-de-sp

G1 Santos

Boliviano e adolescente morrem afogados em praias do litoral de SP

Além deles, outras duas pessoas morreram nas praias da região. Afogamentos ocorreram no sábado (8) e no domingo (9) em Guarujá e Mongaguá. Corpo de um homem, identificado como de nacionalidade boliviana é encontrado morto no Canto do Maluf, em Guarujá, SP — Foto: Divulgação/GBMar Quatro pessoas morreram afogadas, entre o sábado (8) e domingo (9), nas praias de Guarujá e Mongaguá, no litoral de São Paulo. Um menino de […]

today10 de outubro de 2022 60

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%