G1 Santos

Avenida da praia de Santos será interditada e terá estacionamento proibido durante o Réveillon; entenda

today25 de dezembro de 2023 5

Fundo
share close

A avenida da praia de Santos, no litoral de São Paulo, será interditada para veículos nos dois sentidos em momentos distintos devido ao Réveillon. Os automóveis também terão restrições para estacionar na região, entre os canais 3 e 5. (veja mais abaixo)

No dia 31, as pistas do José Menino à Ponta da Praia, que compreende o trecho entre o canal 1 e a Rua Carlos de Campos, serão interditadas a partir das 21h. O bloqueio para o sentido oposto se dará a partir das 23h. Ambos os trechos serão liberados às 5h de 1º de janeiro.

A proibição para o estacionamento de veículos na orla começará às 9h de domingo (31) entre a Avenida Washington Luiz, o canal 3, e a Avenida Almirante Cochrane, o Canal 5 — a medida será mantida até as 6h de 1° de janeiro.



A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos vai atuar com 75 agentes e 46 viaturas durante o Réveillon para orientar e fiscalizar os condutores.

O transporte municipal não terá interrupções. A partir das 20h do dia 31 haverá reforço na operação das linhas 29, 42, 118, 152, 156, 181, 184, 191 e 194.

Das 21h até às 5h, as linhas que têm como parte do percurso as avenidas da praia serão desviadas para o sistema binário [transforma ruas ou avenidas paralela, de mão dupla, em vias de sentido único].

Na semana entre o Natal e o Réveillon, folhetos com informações sobre as proibições de estacionamento e bloqueios serão distribuídos em edifícios, comércios e veículos estacionados no trecho da orla entre os canais 3 e 5.

Um total de 16 faixas serão afixadas em diversos pontos das avenidas da praia e nas rotas alternativas, além de 33 banners e dois painéis de mensagens variáveis.

O acesso de veículos para abastecimento dos quiosques e barracas só poderá ser feito no dia 31, das 6h às 8h; e no dia 1º, a partir das 20h.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

quem-era-o-turista-de-americana-que-morreu-afogado-em-praia-do-guaruja-na-vespera-de-natal

G1 Santos

Quem era o turista de Americana que morreu afogado em praia do Guarujá na véspera de Natal

Segundo bombeiros, afogamento aconteceu após vítima deixar prancha de bodyboard escapar. Filha fez homenagem nas redes sociais. Morador de Americana morre afogado em praia do Guarujá Ainda de acordo com os bombeiros, banhistas que estavam no local tentaram ajudar, mas não conseguiram alcançar o turista. Os salva-vidas fizeram o resgate e levaram a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Enseada, mas a morte foi constatada às 12h10. A […]

today25 de dezembro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%