G1 Santos

Avenida em Guarujá, SP, é interditada para obra emergencial na rede coletora de esgoto

today20 de julho de 2023 4

Fundo
share close

Intervenção da Sabesp começou na quinta-feira (20) e segue até o dia 31.


Avenida Marjory Prado será interditada para obras da Sabesp — Foto: Prefeitura de Guarujá



Um trecho da Avenida Marjory Prado, no bairro de Pernambuco, em Guarujá, será interditado a partir desta quinta-feira (20). A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informou se tratar de um conserto emergencial na rede coletora de esgoto.

A Superintendência de Trânsito e Transporte Público vai interditar todas as faixas da via entre a Avenida Pernambuco e a Rua das Zamboeiras, sentido Centro da cidade, até o dia 31.

Durante o período de interdição, a opção indicada para os motoristas é seguir pela Avenida Pernambuco, passando pela Avenida Cruzeiro do Sul, virando à esquerda na Rua dos Yucas ou Avenida das Amendoeiras, para retornar ao trecho da Avenida Marjory Prado que estará liberada.

A última vez que a Avenida foi bloqueada para obras foi durante uma obra de revitalização em maio de 2019, durante as comemorações do aniversário da cidade. A via de 980 metros recebeu serviços de drenagem, pavimentação, recapeamento e limpeza em geral.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

dupla-de-moto-atira-em-direcao-a-casa-de-pm-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Dupla de moto atira em direção a casa de PM no litoral de SP

Uma policial militar teve a casa atingida por disparos de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (20), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A mulher estava no local, mas não foi alvejada. Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o crime (veja o vídeo acima). Este é o segundo atentado contra agentes femininas da Polícia Militar (PM) no mesmo bairro de Praia Grande em menos de 24h. Dois […]

today20 de julho de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%