G1 Santos

Dupla de moto atira em direção a casa de PM no litoral de SP

today20 de julho de 2023 1

Fundo
share close

Uma policial militar teve a casa atingida por disparos de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (20), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A mulher estava no local, mas não foi alvejada. Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o crime (veja o vídeo acima). Este é o segundo atentado contra agentes femininas da Polícia Militar (PM) no mesmo bairro de Praia Grande em menos de 24h.

Dois criminosos chegaram de moto no endereço, por volta das 5h55. O homem que estava na garupa desceu do veículo e atirou contra a casa por pelo menos cinco vezes. Em seguida, ele retornou para a motocicleta e a dupla fugiu.

A policial militar mora em Praia Grande, mas atua em Diadema (SP). Ela não foi atingida e, segundo apurado pelo g1, só reparou que a residência tinha sido alvo de criminosos quando saiu do imóvel por volta das 8h.



De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), foi solicitada perícia ao local. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande.

Casa e carro de policial são alvejados com 20 tiros no litoral de SP — Foto: Polícia Militar

Uma outra policial militar teve o carro e a casa alvejada com mais de 20 tiros também no bairro Vila Antártica nesta quarta-feira (19). Segundo o boletim de ocorrência, dois indivíduos em uma moto preta efetuaram diversos disparos na Avenida dos Trabalhadores, por volta das 7h35.

Equipes identificaram que os tiros atingiram o imóvel de uma policial, que pertence ao 45º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Ao todo, foram localizados cerca de 20 disparos. As marcas ficaram no portão de alumínio da casa e no carro da mulher, que estava estacionado na porta da residência. A policial estava no local, mas não foi baleada.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-conquista-quatro-medalhas-de-bronze-no-tenis-de-mesa

Prefeitura de Guarujá

Guarujá conquista quatro medalhas de bronze no tênis de mesa

Nas categorias em equipe e em duplas, os atletas garantiram o terceiro lugar no campeonato Os atletas de tênis de mesa de Guarujá garantiram uma boa colocação na 65ª edição dos Jogos Regionais, em São Bernardo do Campo, garantindo pódio e medalhas de bronze, durante as partidas que aconteceram entre sexta (14) e quinta-feira (20). Na categoria dupla masculina, Paulo Henrique e Samuel Leite subiram ao pódio, com o terceiro […]

today20 de julho de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%