G1 Santos

Avenidas em Santos são interditadas para eventos esportivos neste domingo; confira os bloqueios

today23 de setembro de 2023 10

Fundo
share close

A 2° etapa do Campeonato Santista de Ciclismo e o passeio ciclístico ‘Pedal para Todos’ acontecem, neste domingo (24), em Santos, no litoral de São Paulo. Por conta dos eventos, algumas avenidas que fazem parte do trajeto amanhecerão com restrições em seus acessos, que podem ser mantidos até às 13h. Linhas do transporte público municipal também sofrerão alterações em seu itinerário (confira abaixo).

Para a disputa da 2ª etapa do Campeonato Santista de Ciclismo, serão instalados bloqueios em alguns trechos da Avenida Pedro Lessa. Já para a realização do passeio ‘Pedal para Todos’, as interdições ocorrerão na Avenida Samuel Augusto Leão de Moura.

Na Avenida Pedro Lessa, o trecho entre a Rua Oswaldo Cochrane e Av. Senador Dantas será interditado, a partir das 6h, no sentido José Menino. A alteração será mantida até às 13h. As rotas alternativas que podem ser adotadas pelos motoristas são as ruas Oswaldo Cochrane, Nabuco de Araújo ou Avenida Afonso Pena.



Além disso, a partir das 7h, o trecho entre a Av. Siqueira Campos e Av. Almirante Cochrane será bloqueado, em ambos os sentidos, até às 12h. Para seguir sentido José Menino, a rota a ser seguida pelos condutores é a Av. Almirante Cochrane (sentido praia/cais) e Av. Afonso Pena. No sentido oposto, a Rua Frei Francisco Sampaio poderá ser utilizada como opção.

Já na Av. Samuel Augusto Leão de Moura, as interdições ocorrerão, das 9h às 12h, no trecho entre Av. Cel. Joaquim Montenegro e R. Carlos de Campos. A rota alternativa para o tráfego será pela Avenida Dr. Epitácio Pessoa.

Além das duas avenidas, ainda ocorrerão interdições momentâneas nas avenidas da orla, onde acontecerá o passeio, na pista sentido Ponta da Praia. As interdições ocorrerão, entre às 8h e 9h, nas Avenidas Presidente Wilson, Av. Vicente de Carvalho e Av. Bartolomeu de Gusmão até Av. Samuel Augusto Leão de Moura.

Segundo a Prefeitura de Santos, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) estará presente no local dos dois eventos para o monitoramento do trânsito. Os desvios e rotas alternativas também deverão estar indicados no aplicativo de mobilidade Waze.

Confira as alterações no transporte público:

  • Linhas 52, 139 e 194 (sentido Ponta da Praia/José Menino): irão pela Av. Pedro Lessa, Av. Almirante Cochrane, Av. Afonso Pena e Av. Senador Dantas.

  • Linhas 25, 191 e 193 (sentido José Menino/Ponta da Praia): irá pela Av. Senador Dantas, Av. Afonso Pena (José Menino/Ponta da Praia), Av. Almirante Cochrane, Rua Frei Francisco Sampaio, Av. Almirante Cochrane e Av. Pedro Lessa.

  • Linha 80 (sentido Ponta da Praia/José Menino): irá pela Av. Pedro Lessa, Av. Almirante Cochrane, Av. Afonso Pena e Av. Siqueira Campos.

    No sentido oposto (José Menino/Ponta da Praia) seguirá pela Av. Siqueira Campos, Praça Palmares, Av. Afonso Pena (José Menino/Ponta da Praia), Av. Almirante Cochrane, Rua Frei Francisco Sampaio, Av. Almirante Cochrane e Av. Pedro Lessa.

  • Linhas 23, 42, 52, 152 e 194 (sentido José Menino/Ponta da Praia): farão percurso pela Av. Cel. Joaquim Montenegro, Av. Epitácio Pessoa, Av. Rei Alberto I e Praça Gago Coutinho.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

dupla-e-detida-apos-roubar-corrente-de-ouro-e-celular-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Dupla é detida após roubar corrente de ouro e celular no litoral de SP

Dois jovens foram detidos pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos, no litoral de São Paulo, após roubarem um celular e uma corrente de fogo na cidade, na manhã da última sexta-feira (22). Segundo a prefeitura, um revólver usado por um dos criminosos também foi apreendido. De acordo com o município, as equipes da GCM que atuam próximas à orla da praia foram acionadas pelo Centro de Controle Operacional (CCO), […]

today23 de setembro de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%