Aeronave, que ia da Polônia para a Grécia com mais de 190 pessoas a bordo, pousou em segurança no Aeroporto Internacional de Atenas neste domingo (22).
Avião da Ryanair pousa com segurança no Aeroporto Internacional de Atenas. — Foto: REUTERS/Alkis Konstantinidis
Aviões de guerra gregos escoltaram, neste domingo (22), um voo da Ryanair que ia da Polônia para a Grécia com mais de 190 pessoas a bordo, depois que um alerta de bomba foi relatado às autoridades.
O avião pousou em uma área isolada no Aeroporto Internacional de Atenas antes das 13h (horário de Brasília) e foi verificado por uma equipe antibombas, informou a agência de notícias estatal ANA.
Antes, a aeronave, que ia de Katowice para Atenas, foi escoltada por aviões húngaros, disse a mesma fonte.
Ainda não há informações sobre quem apresentou o alerta de bomba.
O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail
As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.
Obrigado!
Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real?Ative as notificações do G1!
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Mundo.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Estrutura, que custou US$ 100 milhões, havia sido instalada pelo ex-governador republicano sob justificativa de combater a migração ilegal. Trabalhadores removem contêineres instalados para formar um muro na fronteira do estado americano do Arizona com o México. — Foto: Robyn Beck/AFP Foi desmontado nesta sexta-feira (20) nos Estados Unidos um muro de contêineres instalado há poucos meses pelo então governador do Arizona, o republicano Doug Ducey, ao custo de US$ […]
Publicar comentários (0)