G1 Mundo

Avião de pequeno porte cai em parque de trailers residenciais na Flórida, Estados Unidos

today2 de fevereiro de 2024 6

Fundo
share close

Segundo os bombeiros, várias pessoas morreram no acidente, na noite de quinta-feira (1º). O número exato de vítimas ainda não foi divulgado.




Avião de pequeno porte cai em parque de trailers residenciais na Flórida, Estados Unidos

Avião de pequeno porte cai em parque de trailers residenciais na Flórida, Estados Unidos

Um avião de pequeno porte caiu em um parque de trailers residenciais no estado da Flórida, nos Estados Unidos, na noite de quinta-feira (2). Segundo os bombeiros, várias pessoas morreram. No entanto, o número exato ainda não foi divulgado.

O acidente aconteceu na cidade de Clearwater, que tem cerca de 117 mil habitantes e fica na costa oeste da Flórida.

Durante uma coletiva de imprensa, o corpo de bombeiros afirmou que o piloto chegou a enviar um pedido de socorro por meio de um rádio antes da queda, relatando uma falha no motor. O avião acabou atingindo várias residências – ao todo, quatro trailers foram destruídos.

“Uma casa móvel não resiste muito, então a aeronave praticamente a demoliu. O fogo consumiu o resto”, disse o chefe dos bombeiros de Clearwater, Scott Ehlers.

Testemunhas afirmaram que ouviram uma explosão no local. A queda do avião também causou um incêndio, que foi controlado pelos bombeiros. Um dos moradores da região Steven Ascari, que postou o vídeo da cena nas redes sociais, disse que os primeiros socorros chegaram rapidamente e apagaram as chamas em meia hora.

“Ouvimos uma explosão lá fora que abalou todo o apartamento e, sem seguida, vimos uma coluna gigantesca de fumaça”, disse Ascari.

A imprensa norte-americana informou que o avião saiu do Aeroporto Regional de Vero Beach, a 250 km de Clearwater. A decolagem foi feita uma hora antes da queda.

VÍDEOS: mais assistidos do g1




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

argentina:-em-negociacao-no-congresso,-lei-omnibus,-de-javier-milei,-ja-perdeu-metade-dos-artigos

G1 Mundo

Argentina: em negociação no Congresso, lei ómnibus, de Javier Milei, já perdeu metade dos artigos

No entanto, algumas das principais mudanças que a lei trazia ainda não foram retiradas. Os governistas são minoria na Câmara, e para conseguir aprovar uma parte das medidas é preciso negociar com deputados de centro. Depois da aprovação do texto entre os deputados, o projeto vai para o Senado, onde o governo também não tem maioria. Uma delas é a centralização de poder no Executivo (chamada de “faculdades delegadas”), ainda […]

today2 de fevereiro de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%