G1 Santos

Baalbek Cooperativa Habitacional inova com novo modelo de autofinanciamento

today16 de outubro de 2023 3

Fundo
share close

No entanto, a Baalbek Cooperativa Habitacional surge como uma alternativa inovadora ao apresentar um modelo de autofinanciamento, permitindo que residências sejam adquiridas a partir de R$ 312,00 mensais. Tudo isso sem a necessidade de consulta no Serasa e SPC, além de evitar a burocracia habitual.

Uma nova perspectiva para o mercado habitacional em Mongaguá

Mongaguá, uma cidade em franco desenvolvimento, tem visto o surgimento de várias oportunidades no setor imobiliário. Diante das perguntas realizadas à Baalbek, a cooperativa expressou otimismo sobre o mercado local.



Segundo a empresa, a demanda por moradias em Mongaguá está em alta, e o modelo de autofinanciamento proposto se apresenta como uma solução acessível e inovadora para a população.

Baalbek tem projetos em 3 cidades, todas com fácil acesso — Foto: Divulgação/Baalbek Cooperativa Habitacional

Desvendando o autofinanciamento e suas vantagens

O sistema de autofinanciamento da Baalbek se diferencia dos modelos convencionais por ser um método no qual os próprios associados contribuem mensalmente para a formação de um fundo comum. Esse fundo é utilizado para aquisição e/ou construção de imóveis para seus cooperados.

De acordo com o empreendimento, com a crescente procura por moradias na cidade, houve um aumento na procura por opções acessíveis. Nesse cenário, a Baalbek Cooperativa Habitacional tem desempenhado um papel importante ao oferecer uma alternativa para quem deseja adquirir sua casa própria, seja para moradia ou veraneio.

As principais vantagens desse sistema consideradas pela Baalbek, são a ausência de juros, a eliminação da burocracia associada aos financiamentos tradicionais e a flexibilidade de pagamento. Isso significa a possibilidade real de conquistar a casa própria de maneira mais justa e acessível.

A Baalbek Cooperativa Habitacional, sempre atenta às tendências e necessidades do mercado, reconhece o crescente foco na inovação, sustentabilidade e tecnologia no setor de construção.

O empreendimento tem uma visão de construção sustentável, e adota diversas técnicas na busca da otimização e bem estar social e ambiental.

A Baalbek está definindo um novo padrão para construção em Mongaguá, alinhando-se perfeitamente com o foco do Construinova e visando um futuro mais sustentável, inovador e colaborativo para todos os residentes da cidade.

A Cooperativa Habitacional oferece casas de qualidade a preços justos — Foto: Divulgação/Baalbek Cooperativa Habitacional

Baalbek e Construinova: Unindo inovação e sustentabilidade

A relação da Baalbek com o evento Construinova, que se dedica a discutir inovação, tecnologia e sustentabilidade na área de construção, é um reflexo direto dos valores da cooperativa.

Como patrocinadora do evento, a Baalbek demonstra seu compromisso com práticas construtivas sustentáveis e com a busca por soluções inovadoras que atendam às necessidades da população.

Em um mundo em constante mudança, a fusão entre tecnologia, inovação e sustentabilidade é essencial. A parceria entre a Baalbek e o Construinova exemplifica como o setor imobiliário pode, e deve, caminhar em direção a um futuro mais inclusivo e sustentável.

As inscrições para o Constuinova Litoral 2023 podem ser realizadas de forma online até dia 19 de outubro. A entrada é gratuita e a programação completa pode ser conferida no mesmo link.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

abertas-inscricoes-para-expositores-no-festival-voz-dos-oceanos

Prefeitura de Guarujá

Abertas inscrições para expositores no Festival Voz dos Oceanos

Artesãos interessados em participar da seleção devem se inscrever via formulário no Google Forms; Inscrições seguem até 25 de outubro Estão abertas as inscrições para seleção dos artesãos – residentes de Guarujá –, interessados em participar da Feira de Artesanato Sustentável no Festival Voz dos Oceanos, que acontece em 25 de novembro, das 10 às 18 horas, no Ginásio Duque de Caxias (Tejereba), localizado na Rua Silvio Daige – Jardim […]

today16 de outubro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%