G1 Santos

Baep prende três pessoas e encontra várias porções de drogas em morros de Santos, SP

today6 de junho de 2022 93

Fundo
share close

Segundo a Polícia Militar, cinco pessoas foram conduzidas à Delegacia Sede.

As drogas foram apreendidas e os suspeitos foram conduzidos ao Distrito Policial Sede de Santos. — Foto: Divulgação/ Polícia Militar



Uma operação do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) prendeu três pessoas e apreendeu mais de 600 unidades de drogas, no último domingo (5), em Santos, no litoral de São Paulo. As ações ocorreram nos morros da Penha e do Saboó.

Segundo a Polícia Militar, em uma das ocasiões, no Morro da Penha, os policiais avistaram um grupo de quatro pessoas em atitude suspeita. Um dos homens portava uma arma de fogo e outro uma mochila. Com a chegada dos policiais, os quatro suspeitos tentaram fugir, percorrendo parte do morro.

De acordo com a PM, um dos homens tentou se livrar de uma mochila e a atirou em um dos telhados da comunidade. Os suspeitos chegaram a invadir uma residência para despistar os policiais, porém foram encontrados e detidos no local.

Os policiais do BAEP encontraram a arma escondida em um vão entre duas paredes da casa. Em uma residência próxima, eles acharam a mochila, que foi descartada, com uma grande quantidade de drogas. Também foram localizadas diversas cápsulas de armas já utilizadas.

As drogas foram apreendidas e cinco suspeitos foram levados para a Delegacia Sede de Santos. Segundo a PM, dois deles permaneceram à disposição da Justiça pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, associação ao tráfico e tráfico de drogas.

As drogas foram apreendidas e os suspeitos foram conduzidos ao Distrito Policial Sede de Santos. — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Já em outra ocorrência, os PMs avistaram uma mulher também com uma mochila e um rádio comunicador em mãos no Morro do Saboó. Ao avistar a viatura, ela largou os itens e subiu as escadarias próximas a Rua do Engenho.

Os policiais encontraram a mulher escondida em um terreno. No interior da mochila, eles localizaram maconha, haxixe, skank e cocaína. As drogas foram apreendidas e a mulher permaneceu à disposição da Justiça.

No total, as equipes do Baep apreenderam, nas duas ocorrências, uma pistola calibre 380, um carregador e cinco munições do mesmo calibre, R$ 85,55, 654 unidades de entorpecentes entre cocaína, maconha, haxixe e skank, além de um pequeno saco de maconha a granel e objetos relacionados ao tráfico, como rádios comunicadores e carregadores dos rádios.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-e-vitima-de-tarado-dentro-de-onibus-em-sp-e-acaba-sendo-salva-pelos-passageiros;-video

G1 Santos

Mulher é vítima de tarado dentro de ônibus em SP e acaba sendo salva pelos passageiros; VÍDEO

Homem esfregava as partes íntimas no ombro de uma mulher que estava sentada ao lado do corredor. Infrator foi preso. Molestador é flagrado importunado sexualmente uma passageira dentro de transporte público Um homem foi flagrado importunando sexualmente uma mulher dentro de um ônibus intermunicipal em Cubatão, no litoral de São Paulo. Segundo informações obtidas pelo g1 nesta segunda-feira (6), o veículo, com destino a Praia Grande, estava praticamente vazio quando […]

today6 de junho de 2022 383

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%