G1 Santos

Mulher é vítima de tarado dentro de ônibus em SP e acaba sendo salva pelos passageiros; VÍDEO

today6 de junho de 2022 390

Fundo
share close

Homem esfregava as partes íntimas no ombro de uma mulher que estava sentada ao lado do corredor. Infrator foi preso.



Molestador é flagrado importunado sexualmente uma passageira dentro de transporte público

Molestador é flagrado importunado sexualmente uma passageira dentro de transporte público

Um homem foi flagrado importunando sexualmente uma mulher dentro de um ônibus intermunicipal em Cubatão, no litoral de São Paulo. Segundo informações obtidas pelo g1 nesta segunda-feira (6), o veículo, com destino a Praia Grande, estava praticamente vazio quando o suspeito se aproximou da vítima e começou a esfregar seu órgão genital no corpo dela. Ele acabou preso em flagrante.

As imagens gravadas por outro passageiro mostram que o homem decidiu ficar em pé, mesmo com várias cadeiras vazias, para cometer o crime. A vítima estava sozinha, sentada ao lado do corredor do transporte coletivo, quando o agressor começou a encostar as partes íntimas na altura do ombro dela, que no início não percebe a agressão.

Homem é flagrado importunado sexualmente passageira dentro de transporte público no litoral de SP; VÍDEO — Foto: Reprodução

Segundo testemunhas, o homem parecia não se incomodar com os demais passageiros. Ele ficou durante vários minutos cometendo o mesmo ato, mas acabou não sendo interceptado. No momento em que o ônibus chegou no Terminal Rodoviário e Urbano Tude Bastos, porém, os passageiros resolveram chamar os fiscais para denunciar o caso.

Por nota, a Prefeitura informou que uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada. O suspeito foi abordado pelos guardas e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ). O delegado de plantão autuou o suspeito após ouvir a vítima e duas testemunhas. O boletim de ocorrência foi registrado como flagrante por importunação sexual e o infrator permaneceu preso.

A reportagem do g1 entrou em contato com a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU), mas até a última atualização desta matéria não recebeu o retorno sobre o ocorrido.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

uso-obrigatorio-de-mascaras-faciais-se-estende-a-escolas-particulares-de-ensino-infantil-em-santos,-sp

G1 Santos

Uso obrigatório de máscaras faciais se estende a escolas particulares de ensino infantil em Santos, SP

Medida começa a valer nesta segunda-feira (6). Obrigatoriedade é para uso em todos os locais fechados das unidades de ensino. Uso obrigatório de máscaras em ambiente escolares em Santos, SP, se estende a escolas particulares de Ensino Infantil — Foto: Prefeitura de Santos A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, estendeu a volta do uso obrigatório de máscaras faciais para escolas particulares que ofereçam a Educação Infantil. A […]

today6 de junho de 2022 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%