G1 Santos

Baixada em Pauta #100: Podcast que coloca a região em evidência chega a importante marca

today14 de outubro de 2022 13

Fundo
share close

Centésima edição recebe o diretor de conteúdo do Grupo Tribuna, Alexandre Lopes, responsável por criar, desenvolver e apresentar o programa até o episódio 81.

Você pode ouvir Baixada em Pauta no g1, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, no Hello You ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o Baixada em Pauta, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.

O Baixada em Pauta chega ao 100º episódio após quase dois anos de sua estreia pelo g1 e demais plataformas digitais. A primeira entrevista foi ao ar em 24 de novembro de 2020, já em meio a um cenário de desafios impostos pela pandemia da Covid-19, que inclusive foi a pauta daquela edição.



A proposta, desde sua criação, que foi pensada pelo menos um ano antes, sempre foi jogar luz à Baixada Santista, e não faltam motivos para isso.

A região é de potencial enorme, haja visto que temos aqui o maior porto da América do Sul, um polo industrial, as praias que atraem para o turismo, além de inúmeras pessoas que se destacam em vários segmentos e por diversos motivos.

Nesse 100º episódio, recebemos o diretor de conteúdo do Grupo Tribuna, Alexandre Lopes, que criou e desenvolveu projeto Baixada em Pauta, e comandou as entrevistas do podcast até a edição número 81.

Baixada em Pauta chega ao 100º episódio — Foto: Arte g1

O podcast Baixada em Pauta é editado por Aldemar Gonçalves. Apresentação: Matheus Müller.

Matheus Müller apresenta o podcast Baixada em Pauta — Foto: Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal

Um podcast é como se fosse um programa de rádio, mas não é: em vez de ter uma hora certa para ir ao ar, pode ser ouvido quando e onde a gente quiser. E em vez de sintonizar numa estação de rádio, a gente acha na internet. De graça.

Dá para escutar num site, numa plataforma de música ou num aplicativo só de podcast no celular, para ir ouvindo quando a gente preferir: no trânsito, lavando louça, na praia, na academia…

Os podcasts podem ser temáticos, contar uma história única, trazer debates ou simplesmente conversas sobre os mais diversos assuntos. É possível ouvir episódios avulsos ou assinar um podcast – de graça – e, assim, ser avisado sempre que um novo episódio for publicado.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cientistas-fazem-registro-inedito-de-milhares-de-peixes-da-especie-caranha-em-‘agregacao’-reprodutiva-no-sudeste

G1 Santos

Cientistas fazem registro inédito de milhares de peixes da espécie caranha em ‘agregação’ reprodutiva no Sudeste

Segundo os pesquisadores, as descobertas destacam a necessidade de uma estratégia de gestão abrangente que inclua a revisão do período de defeso da pesca. Cientistas do litoral de São Paulo registram pela 1ª vez milhares de peixes da espécie caranha em agregação reprodutiva no Sudeste — Foto: João Paulo Scola Pesquisadores do Laboratório de Ecologia e Conservação Marinha do Instituto do Mar da Universidade Federal de São Paulo registraram, pela […]

today14 de outubro de 2022 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%