G1 Santos

Baixada em Pauta #179: Advogado explica como ser um consumidor mais consciente dos direitos

today27 de abril de 2024 10

Fundo
share close

Rafael Quaresma, especialista em Direito do Consumidor, esteve no Baixada em Pauta e falou sobre como a educação financeira e um olhar atento às mudanças do mercado podem contribuir para se resguardar no momento de uma compra.




Baixada em Pauta: Advogado Rafael Quaresma é o convidado da semana

Baixada em Pauta: Advogado Rafael Quaresma é o convidado da semana

— Foto: Crédito: BePay Bank

Você confere essa história e muitas outras no bate-papo no podcast ou videocast do Baixada em Pauta. O acesso pode ser feito nesta matéria, na home do g1 Santos, nos aplicativos de áudios favoritos ou pelo Facebook. Basta curtir as páginas e nos seguir!

Advogado Rafael Quaresma esteve no Baixada em Pauta para falar sobre o Direito do Consumidor — Foto: g1 Santos

Um podcast é como se fosse um programa de rádio, mas não é: em vez de ter uma hora certa para ir ao ar, pode ser ouvido quando e onde a gente quiser. E em vez de sintonizar numa estação de rádio, a gente acha na internet. De graça.

Dá para escutar num site, numa plataforma de música ou num aplicativo só de podcast no celular, para ir ouvindo quando a gente preferir: no trânsito, lavando louça, na praia, na academia…

Os podcasts podem ser temáticos, contar uma história única, trazer debates ou simplesmente conversas sobre os mais diversos assuntos. É possível ouvir episódios avulsos ou assinar um podcast – de graça – e, assim, ser avisado sempre que um novo episódio for publicado.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

casal-ve-propria-casa-sendo-vendida-na-internet,-finge-interesse-e-desmascara-golpistas-durante-visita-ao-imovel

G1 Santos

Casal vê própria casa sendo vendida na internet, finge interesse e desmascara golpistas durante visita ao imóvel

De acordo com o boletim de ocorrência, a venda da casa na Avenida Sorocabana, no bairro Agenor de Campos, foi anunciada nas redes sociais por um perfil falso criado por Pedro Alexandro Oliveira, de 41 anos. Ele e a companheira Suzana de Almeida Oliveira, de 39, conversavam com interessados dizendo que queriam R$ 115 mil pelo imóvel. Os suspeitos foram presos por policiais civis que estavam de campana próximo ao […]

today27 de abril de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%