G1 Santos

Banda Marcial Infantil de Cubatão, SP, abre inscrições nesta segunda-feira

today26 de junho de 2023 9

Fundo
share close

Vagas são para oficinas de diversos instrumentos de sopro de metal, percussão, dança coreografada e musicalização com flauta doce.


Banda Marcial Infantil de Cubatão, SP, abre inscrições nesta segunda-feira — Foto: Prefeitura de Cubatão



A Banda Marcial Infantil de Cubatão (SP) está com inscrições abertas para jovens de 7 a 18 anos, a partir desta segunda-feira (26). As vagas são para oficinas de diversos instrumentos de sopro de metal, percussão, dança coreografada e musicalização com flauta doce.

Os interessados podem se inscrever pessoalmente até o dia 30 de junho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 15h30, na Estação das Artes, que fica na Avenida Nove de Abril, 2800, na Vila Nova.

É necessário apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de residência e comprovante escolar. Pais ou responsáveis devem realizar a inscrição dos menores de idade.

A banda é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e a ASABAMC – Associação dos Amigos da Banda Marcial de Cubatão. A iniciativa busca fomentar valores como trabalho em equipe, disciplina, responsabilidade e comprometimento.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mantenedor-da-unimes,-rubens-flavio-de-siqueira-viegas-morre-aos-98-anos

G1 Santos

Mantenedor da Unimes, Rubens Flávio de Siqueira Viegas morre aos 98 anos

Ele era o chanceler da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes). Chanceler da Unimes morre aos 98 anos em Santos, no litoral de SP — Foto: Arquivo Pessoal Rubens Flávio de Siqueira Viegas morreu aos 98 anos, na madrugada desta segunda-feira (26), em Santos, no litoral de São Paulo. Ele era o chanceler da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes). Segundo a família, o falecimento foi por causas naturais. A universidade divulgou […]

today26 de junho de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%