G1 Santos

Mantenedor da Unimes, Rubens Flávio de Siqueira Viegas morre aos 98 anos

today26 de junho de 2023 2

Fundo
share close

Ele era o chanceler da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes).


Chanceler da Unimes morre aos 98 anos em Santos, no litoral de SP — Foto: Arquivo Pessoal



Rubens Flávio de Siqueira Viegas morreu aos 98 anos, na madrugada desta segunda-feira (26), em Santos, no litoral de São Paulo. Ele era o chanceler da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes). Segundo a família, o falecimento foi por causas naturais.

A universidade divulgou uma nota informando o falecimento. “Rubens Flavio de Siqueira Viegas foi uma pessoa querida e amada por todos que a conheciam. Sua presença será eternamente sentida e sua memória ficará gravada em nossos corações”.

O velório será das 9h às 13h, no Cemitério Memorial Necrópole Ecumênica, no Marapé, onde também será realizado também o sepultamento. Ele deixa os filhos Rubens e Renata Viegas.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

s&p-reduz-previsao-de-crescimento-da-china-para-5,2%-em-2023

G1 Mundo

S&P reduz previsão de crescimento da China para 5,2% em 2023

"Reduzimos nossa previsão de crescimento do PIB em 2023 para 5,2%, em vez de 5,5%", afirmou em nota. "A recuperação da China deve continuar, mas em um ritmo desigual, com investimentos e indústria atrasados." Segundo a agência Reuters, a S&P é a primeira grande agência de crédito internacional a cortar suas previsões para a economia da China este ano, embora vários grandes bancos, incluindo o Goldman Sachs, tenham reduzido suas […]

today26 de junho de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%