G1 Santos

Bandido sequestra e leva homem a motel para obrigá-lo a fazer transferências por PIX

today13 de dezembro de 2022

Fundo
share close

Um homem, de 53 anos, foi sequestrado por um bandido armado com uma faca e obrigado a dirigir o próprio carro até um motel em Praia Grande, no litoral de São Paulo, onde faria transferências por PIX ao suspeito dentro de um dos quartos. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, a vítima conseguiu escapar, mas teve o veículo roubado pelo criminoso.

Ainda de acordo com a corporação, o crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (12), quando a vítima dirigia pela Rua Doutor Júlio de Mesquita Filhão, no bairro Aviação, e foi abordada pelo suspeito. O criminoso invadiu o veículo e obrigou o homem a dirigir até o motel localizado na Avenida Ayrton Senna, no bairro Sítio do Campo. Os dois percorreram um trajeto de aproximadamente 6,3 quilômetros.

Dentro do quarto, a vítima entrou em luta corporal com o suspeito e sofreu um ferimento de faca – a parte do corpo não foi especificada pela Polícia Civil -, mas conseguiu escapar e pedir ajuda na portaria. O criminoso fugiu com o carro do homem e, de acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, teria causado danos ao portão do estabelecimento durante a fuga.



A Polícia Civil acrescentou, por meio de nota, que foi requisitado exame pericial. O caso foi registrado como roubo a veículo e lesão corporal no 2° Distrito Policial (DP) de Praia Grande e é investigado.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-troca-cerveja-por-milkshake-e-se-liberta-do-vicio-do-alcool-e-do-crack-apos-13-anos:-‘muito-melhor’

G1 Santos

Mulher troca cerveja por milkshake e se liberta do vício do álcool e do crack após 13 anos: ‘muito melhor’

Cocaína, crack e álcool eram as principais necessidades de Maria Antonieta Mina, de 44 anos, até o meio do ano passado. Após 13 anos 'na escuridão', em julho de 2021 ela decidiu largar os vícios que a consumiam e, hoje, celebra a sobriedade, saúde e bem-estar que não viu por tanto tempo. Moradora de São Vicente, no litoral de São Paulo, Nany, como também é chamada, relatou ao g1 as […]

today13 de dezembro de 2022 42

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%