Um grupo de criminosos arrombou a porta de um mercado dando marcha à ré com um carro e saqueou o estabelecimento localizado em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1. nesta quinta-feira (24). mostram a ação de pelo menos cinco pessoas. Entre algumas mercadorias levadas, está um armário. Os criminosos colocam o móvel dentro do porta malas e fogem em seguida.
O crime aconteceu, por volta das 4h20 desta quarta-feira (23), em um mercado localizado no bairro Quietude. Câmeras de monitoramento flagraram um carro se aproximando do comércio, que estava fechado. Dando marcha à ré, o motorista consegue arrombar a porta e imediatamente quatro comparsas, usando capacetes, se correm e entram no estabelecimento.
Criminosos arrombaram a porta para roubar mercado em Praia Grande — Foto: Divulgação/Praia Grande Mil Grau
No interior do mercado, o grupo pula para a região do caixa e começa a retirar algumas mercadorias, que são colocadas no porta malas do carro, estacionado na calçada. Em seguida, o grupo pega um dos armários, também o coloca dentro do veículo e foge.
O g1 entrou em contato com o mercado, que informou ter decidido não se pronunciar sobre o ocorrido. A reportagem também procurou a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP) e a Polícia Militar (PM), que até a última atualização desta reportagem não se posicionou sobre o caso.
Saqueadores deram marcha à ré com um carro para arrombar porta de mercado em Praia Grande — Foto: Divulgação/Paia Grande Mil Grau
Bando que arrombou porta de mercado em Praia Grande com um carro roubou um armário do comércio — Foto: Divulgação/Praia Grande Mil Grau
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)