G1 Santos

Baratas ‘marombeiras’ interrompem treino em academia no litoral de SP; VÍDEO

today17 de fevereiro de 2023 8

Fundo
share close

Uma colônia de baratas foi filmada em um buraco parcialmente tampado no estacionamento de uma academia em São Vicente, no litoral de São Paulo. Os insetos aparecem acelerados, entrando e saindo pela abertura no piso, quando um aluno da unidade interrompeu o treino e resolveu registrar o momento curioso.

O vídeo, obtido pelo g1 nesta sexta-feira (17), foi gravado em frente a uma unidade da Smartfit na cidade da Baixada Santista. Nas imagens é possível ver ao menos 10 baratas pela calçada da academia, que fica na Avenida Presidente Wilson.

O frequentador da unidade e autor do vídeo preferiu não se identificar, mas disse que a cena o surpreendeu, já que nunca tinha visto algo parecido no local. “Eu estava treinando quando vi uma, duas até que vim um monte [de baratas] saindo do buraco”, explica.



Aluno de academia interrompe treino para filmar baratas na calçada em São Vicente — Foto: Reprodução

As imagens foram feitas de dentro da academia. A fachada envidraçada da unidade dá vista para a avenida. Segundo o aluno, no momento em que as baratas apareceram o movimento na unidade era baixo, o que disse ter sido uma ‘sorte’: “Todo mundo tem medo de barata, inclusive eu”, contou.

Por meio de nota, a Smart Fit informou que fez o reparo no buraco na calçada.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

policial-civil-tem-perna-queimada-por-oleo-ao-proteger-filha-durante-tempestade-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Policial civil tem perna queimada por óleo ao proteger filha durante tempestade no litoral de SP

Uma policial civil teve a perna queimada por óleo quente derramado em uma barraca de praia durante um vendaval em Santos, no litoral de São Paulo. Ao g1, a agente contou, nesta sexta-feira (17), que o vento derrubou o recipiente com o líquido em cima dela enquanto abraçava a filha, de apenas três anos e recém-adotada, tentando protegê-la. "Graças a Deus, aconteceu tudo comigo, nada com ela", disse. A situação […]

today17 de fevereiro de 2023 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%