Prefeitura de Guarujá

‘Barbafest Festival BBQ e Chopp Artesanal’ tem início nesta sexta (12), em Vicente de Carvalho

today10 de janeiro de 2024 12

Fundo
share close

Evento gastronômico integra a programação em comemoração


à Semana do Padroeiro, Santo Amaro, celebrado em 15 de janeiro

O evento gastronômico Barbafest Festival BBQ e Chopp Artesanal começa nesta sexta-feira (12), das 14 às 23 horas. O festival segue até segunda-feira (15), no mesmo horário, na Praça 14 Bis, no coração de Vicente de Carvalho. No local, o público poderá saborear os melhores pratos da cozinha brasileira. O evento integra a programação da Festa do Padroeiro, Santo Amaro, cuja data é celebrada em 15 de janeiro. A iniciativa, organizada pelo Barba Roger, tem apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

O festival proporcionará diversas delícias como torresmo pururuca, costela bovina, lanche de pernil, espetos de carne, frango, linguiça, kafta, baião de dois, feijão tropeiro, arroz carreteiro, farofa, e o especial de carne de jacaré, bem como porções de batata frita e pizza no cone. Mas não para por aí, já que a cozinha mexicana e oriental também vão agradar o paladar o público. E nas opções de sobremesa, haverá churros, açaí e sorvete.

As bebidas também vão ao encontro da estação mais quente do ano, com diversas opções de chopp artesanal e drinks tropicais, que combinam com o verão. Além disso, o espaço vai garantir a diversão das crianças com brinquedos infláveis: pula-pula, cama elástica e escorregador inflável. Cães e gatos também serão bem-vindos, já que o evento é Pet Friendly.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mercosul-condena-atos-de-violencia-e-manifesta-solidariedade-ao-povo-e-ao-governo-do-equador

G1 Mundo

Mercosul condena atos de violência e manifesta solidariedade ao povo e ao governo do Equador

O Equador vive uma crise de segurança que começou com motins em prisões. Houve fuga de criminosos, ataques a delegacias e sequestro de policiais. Na terça-feira (9), homens armados invadiram um estúdio de TV e a ação foi transmitida ao vivo. Depois disso, o presidente Daniel Noboa baixou o decreto determinando que o país vive um conflito armado interno. Também na terça-feira, cidades do país registraram invasões, explosões e sequestros. […]

today10 de janeiro de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%