G1 Santos

Barco naufraga após bater em pedra no litoral de SP; VÍDEO

today7 de junho de 2023 49

Fundo
share close

Embarcação naufragou após bater na Laje do Guaraú, em Peruíbe, no litoral de São Paulo, nesta quarta-feira (7).




Barco naufraga após bater em pedra no litoral de SP; VÍDEO

Barco naufraga após bater em pedra no litoral de SP; VÍDEO

Uma embarcação naufragou ao bater em uma pedra na Laje do Guaraú, em Peruíbe, no litoral de São Paulo, nesta quarta-feira (7). Imagens obtidas pelo g1 mostram apenas a ponta do barco acima da linha do mar. Não há informações sobre quantas pessoas estavam a bordo e qual seria o destino do barco. (veja o vídeo acima)

Segundo apurado pela reportagem, o naufrágio ocorreu por volta das 2h30 e alguns pescadores que estavam próximos da região resgataram as pessoas que estavam no barco.

Mesmo sem ter sido acionada, uma equipe do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) esteve no local pela manhã e encontraram com o responsável pela embarcação, que era removida do mar. Nenhum tripulante ficou ferido, segundo a corporação.

Embarcação afunda na Laje do Guaraú, em Peruíbe (SP) — Foto: Reprodução

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) e o Corpo de Bombeiros informaram que a ocorrência não foi registrada até o momento.

A reportagem também entrou em contato com a Polícia Militar (PM) e com a Marinha do Brasil para mais informações, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

forca-tarefa-resgata-146-animais-entre-porcos-e-aves-vitimas-de-maus-tratos-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Força-tarefa resgata 146 animais entre porcos e aves vítimas de maus-tratos no litoral de SP

Uma força-tarefa resgatou 146 animais de uma casa na Estrada Paratinga, no Sítio Acaraú, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Os porcos e as aves estavam sofrendo maus-tratos, sem comida e água e vivendo em um local insalubre, em uma área de preservação permanente [protegida pela legislação ambiental brasileira] da cidade. De acordo com a prefeitura, as autoridades municipais receberam denúncia, na terça-feira (6), que em um imóvel […]

today7 de junho de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%