G1 Santos

Bares de Santos participam do Negroni Week 2023 com versões diferentes do drink

today18 de setembro de 2023 1

Fundo
share close

Em 2022, mais de 90 bares localizados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina participaram do evento. Para esta edição, o rol de estabelecimentos foi ampliado. A ideia é levar ao público novas criações autorais do coquetel.

Cada Negroni consumido em um dos bares do evento, vale uma moeda colecionável acompanhada de um case e QR code para desbloquear NFTs na comunidade, por meio do aplicativo Passaporte The Campari Blockchain. Os 100 maiores colecionadores de NFts ou artes digitais serão convidados, com acompanhante, a participarem de uma experiência secreta na semana seguinte ao evento.

Em Santos, o Hideout Speakeasy e o Hideout Fizz participam da Negroni Week 2023. O menu dos bares, denominado A Jornada do Louco, foi feito em conjunto e contém 22 cocktails ao todo, inspirados nos arquétipos dos arcanos maiores do Tarot de Marselha. Na carta, estão desde as versões mais densas, com infusões, passando pelas menos alcoólicas, com sorbet ou pouco álcool.



Em qualquer um dos dois bares, o cliente receberá de cortesia um shot em uma garrafinha do Negroni Louco, a carta que abre o tarot e simboliza a imersão em novos desafios. Na sequência, a sugestão é provar os demais 20 cocktails, divididos nos dois bares.

O Hideout Fizz fica na cobertura do Comfort Hotel Santos, localizado na Avenida Rei Alberto I, 177, na Ponta da Praia, e funciona de quarta a sábado, das 18h às 00h, e domingo, das 17h às 23h. Já o Hideout Speakeasy está na rua Bahia, 116, e abre de terça a quinta-feira das 19h às 00h, e as sextas e sábados das 19h às 2h.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

rosa-weber,-a-senhora-vai-permitir-o-assassinato-premeditado-de-criancinhas?

Pleno News

Rosa Weber, a senhora vai permitir o assassinato premeditado de criancinhas?

Marco Feliciano - 18/09/2023 16h14 Ministra Rosa Weber Foto: Carlos Moura/SCO/STF Estamos na iminência de permitir, por decisão da Suprema Corte do nosso país, o assassinato premeditado de milhões de criancinhas; aquelas a quem Jesus bem explicitou: “Vinde a mim as criancinhas” (Mateus 19:14.). A senhora ministra Rosa Weber pautou o julgamento de uma ação que legaliza o aborto em um país eminentemente cristão e contrário a tais práticas, como […]

today18 de setembro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%