G1 Santos

Base da Guarda Municipal tem queda de energia e é alvejada com 10 tiros no litoral de SP

today17 de outubro de 2023

Fundo
share close

Cinco agentes de segurança estavam no local no momento do crime. Caso aconteceu na segunda-feira (16), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ninguém ficou ferido.


Base da Guarda Municipal tem queda de energia e é alvejada com 10 tiros no litoral de SP — Foto: Reproduçãi/Plantão Guarujá



Uma base da Guarda Civil Municipal de Guarujá (GCM), no litoral de São Paulo, foi alvejada com 10 tiros durante a madrugada de segunda-feira (16). Cinco agentes de segurança estavam no local quando houve uma queda de energia e, em seguida, diversos disparos. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Prefeitura de Guarujá, por volta das 2h30, a base da GCM localizada na Rua Cunhambebe, na Vila Alice, foi atingida por 10 tiros na parte dos fundos.

Ainda segundo a administração, o caso foi considerado um atentado, uma vez que, no momento dos disparos, cinco guardas estavam na base. Um dos tiros atingiu a cozinha, outros alguns azulejos e cápsulas foram encontradas caídas na rua.

Após a ação dos criminosos, a unidade de segurança foi interditada. O local passará por perícia policial e uma sindicância foi aberta para investigar o caso.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que os guarda civis municipais foram até a delegacia e relataram que os disparos aconteceram após um queda de energia que, segundo eles, não foi encontrado o motivo. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Guarujá.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

morre-celeste-fishbein,-filha-de-brasileira-que-estava-desaparecida

G1 Mundo

Morre Celeste Fishbein, filha de brasileira que estava desaparecida

"(O Exército israelense) avisou a gente que a (minha) sobrinha foi assassinada. Encontraram o corpo dela", disse Mario Fishbein. Ela é filha e neta de brasileiros. Segundo Mario, representantes do exército israelense foram até a casa da família dar a notícia, mas não informaram outros detalhes, como quando e onde o corpo foi encontrado, nem as circunstâncias em que ela morreu — a família espera que o corpo de Celeste […]

today17 de outubro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%