G1 Santos

Benazzi Engenharia consolida posição de destaque na Baixada Santista

today29 de novembro de 2023 1

Fundo
share close

Em uma entrevista exclusiva, ele conta ao G1 Santos sobre os bastidores da empresa fundada em 2015, que teve origem no ramo de reformas prediais. Desde então, a Benazzi cresceu, diversificou suas operações e hoje lidera projetos complexos de infraestrutura, construções e gerenciamento de obras.

Ao longo do tempo, suas operações se ampliaram para atender às crescentes demandas do mercado, para manter um alto padrão de qualidade em todas as suas atividades. “Nosso diferencial sempre foi oferecer não apenas um serviço, mas a realização de uma visão e um sonho para o cliente”, afirma Zuanazzi. Com uma abordagem estratégica e especializada, a companhia supera desafios na busca por clientes em áreas portuárias, industriais e de galpões.

Na pavimentação, a empresa trabalha com intertravado, paralelepípedo, sextavado, bloquete e asfalto — Foto: Divulgação



O executivo conta que há um grande empenho interno para “investir em gerenciamento de projetos, segurança e tecnologias avançadas, além de assegurar flexibilidade na programação. Realizamos obras noturnas, em feriados e finais de semana, se necessário”.

Além do amplo portfólio de serviços, a Benazzi Engenharia destaca-se pela inovação, evidenciada pelo seu aplicativo de obras. Segundo Zuanazzi, “o aplicativo representa uma integração inovadora da tecnologia, proporcionando aos clientes uma experiência transparente e participativa no acompanhamento de projetos.” A plataforma oferece acesso direto ao diário de obra, permitindo aos clientes acompanhar o progresso em tempo real, agregando agilidade e confiança à parceria entre a empresa e seus clientes.

Restauração de edifícios é outra expertise da companhia — Foto: Divulgação

Compromissada com as entregas e a excelência profissional, a Benazzi Engenharia também assume um papel ativo na transformação social. Colaborações com organizações como o Rotary Club de Santos e projetos sociais como Arte no Dique demonstram a preocupação da empresa em causas variadas, contribuindo para o desenvolvimento das comunidades do entorno.

Expertise em obras do setor público e privado — Foto: Divulgação

Desenvolver e incentivar jovens talentos é outra pauta levantada pela organização. “Atualmente, patrocinamos um jogador de beach tennis, pois acreditamos no poder do esporte para inspirar e moldar o futuro. Essas iniciativas refletem não apenas a responsabilidade como construtores, mas como membros ativos e responsáveis da sociedade, contribuindo para um impacto social positivo”, diz o CEO.

Sobre a visão de longo prazo, Zuanazzi destaca a jornada contínua para aprimorar suas capacidades, seguir investindo na atualização de treinamentos de equipe e das tecnologias aplicadas ao negócio, além de fortalecer parcerias estratégicas. “A Benazzi Engenharia vislumbra não apenas construir estruturas físicas, mas também contribuir significativamente para o desenvolvimento econômico nas áreas em que atua, consolidando sua posição como uma potência transformadora na engenharia civil”, conclui o executivo.

Flexibilidade para executar obras também em dias e horários alternativos, como feriados e finais de semana — Foto: Divulgação

Construção civil, reformas em geral, troca de fachada, lavagem de fachada, pintura de fachada, impermeabilização, pavimentação, terraplanagem, recapeamento de via, guia e sarjetas, gerenciamento de obras, entre outros.

Informações: (13) 3349-8277 ou (13) 98138-4055

Site: benazziengenharia.com.br

Instagram: @benazziengenhari




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

vereadores-tem-o-mandato-cassado-apos-julgamento-de-candidaturas-‘laranjas’-em-praia-grande

G1 Santos

Vereadores têm o mandato cassado após julgamento de candidaturas ‘laranjas’ em Praia Grande

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) acatou de forma unânime, em sessão de julgamento virtual, um recurso eleitoral para cassar a chapa do Republicanos, que disputou a eleição de 2020 na Câmara Municipal de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1 nesta quarta-feira (29), com a recontagem dos votos, os vereadores Michele Quintas dos Santos e Paulo Cesar Monteiro Silveira perderão os mandatos. O recurso foi presentado […]

today29 de novembro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%