G1 Santos

Bertioga celebra 32 anos de emancipação com shows e desfile cívico-militar

today19 de maio de 2023 4

Fundo
share close

A cidade de Bertioga, no litoral de São Paulo, completa 32 anos de emancipação político-administrativa nesta sexta-feira (19). Para comemorar a data, a prefeitura preparou uma programação com hasteamento das bandeiras, desfile cívico-militar, shows e um festival Gospel.

O aniversário começou às 7h30, com o hasteamento das bandeiras, na Praça dos Emancipadores. Na sequência, por volta das 9h, tem o desfile cívico militar, com a participação de mais de 30 unidades de ensino entre públicas e particulares, com estudantes desde a pré-escola até à pós-graduação, além de uma série de entidades e instituições.

Também haverá a presença da banda do Exército Brasileiro, de motoclubes da região e pilotos de arrancada da cidade. Escolas de samba e blocos carnavalescos também confirmaram presença.



Bertioga celebra 32 anos de emancipação com desfile cívico-militar e shows — Foto: Prefeitura de Bertioga

Ainda como parte das festividades, a prefeitura vai oferecer show de aniversário e festival golpel. Nesta sexta-feira (19) e no sábado (20), os cantores Bruna Karla e Padre Fábio de Melo se apresentam na segunda edição do Festival Gospel de Bertioga.

No domingo (21), será a vez dos artistas locais GL Gatino Lopes e Krill Borges. Os shows serão na Avenida 19 de Maio, ao lado do Portal de Bertioga, a poucos metros da Rodovia Rio-Santos (SP-55).

Vídeos: g1 em 1 minutos Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

fundo-social-participa-de-encontro-sobre-responsabilidade-social

Prefeitura de Guarujá

Fundo Social participa de encontro sobre responsabilidade social

O convite para o evento foi realizado pela Associação Paulista de Supermercados (APAS) e envolveu outras organizações sociais O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá participou na última terça-feira (16), do Encontro de Responsabilidade Social da Associação Paulista de Supermercados (APAS). O evento aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo e contou com outras organizações sociais.  Na pauta, a valorização do setor supermercadista em ações de responsabilidade social, […]

today19 de maio de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%