Prefeitura de Guarujá

Fundo Social participa de encontro sobre responsabilidade social

today19 de maio de 2023 2

Fundo
share close

O convite para o evento foi realizado pela Associação Paulista de Supermercados (APAS) e envolveu outras organizações sociais

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá participou na última terça-feira (16), do Encontro de Responsabilidade Social da Associação Paulista de Supermercados (APAS). O evento aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo e contou com outras organizações sociais.

 Na pauta, a valorização do setor supermercadista em ações de responsabilidade social, sustentabilidade e ESG (sigla em inglês para Environmental, Social and Governance), relativa às práticas ambientais, sociais e de governança de uma empresa.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-inicia-pre-conferencias municipais-de-assistencia-social 

Prefeitura de Guarujá

Guarujá inicia pré-conferências municipais de Assistência Social 

Objetivo é elaborar propostas de melhorias para o Sistema Único de Assistência Social (Suas) Guarujá inicia as pré-conferências municipais de Assistência Social nesta sexta-feira (19). O objetivo é elaborar propostas para melhorar o Sistema Único de Assistência Social (Suas). As proposituras elaboradas serão discutidas na 14ª Conferência Municipal de Assistência Social “Reconstrução do Suas: O Suas que temos e o Suas que queremos”, que ocorre em 28 de julho. A iniciativa […]

today19 de maio de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%