Prefeitura de Guarujá

Guarujá inicia pré-conferências municipais de Assistência Social 

today19 de maio de 2023 7

Fundo
share close

Objetivo é elaborar propostas de melhorias para o Sistema Único de Assistência Social (Suas)

Guarujá inicia as pré-conferências municipais de Assistência Social nesta sexta-feira (19). O objetivo é elaborar propostas para melhorar o Sistema Único de Assistência Social (Suas). As proposituras elaboradas serão discutidas na 14ª Conferência Municipal de Assistência Social “Reconstrução do Suas: O Suas que temos e o Suas que queremos”, que ocorre em 28 de julho. A iniciativa é organizada pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), em parceria com a Prefeitura de Guarujá.

As pré-conferências são promovidas pelo CMAS junto com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (Sedeas). As propostas serão debatidas em cinco eixos: financiamento; controle social; articulação entre segmentos; serviços, programas e projetos; benefício e transferência de renda. Os encontros serão realizados até o início de julho.

Programação

A primeira pré-conferência acontece nesta sexta-feira (19), às 9 horas, no Centro de Atendimento à Terceira Idade – Cati (Rua Benjamim Constant, 388 – Centro). O segundo encontro será na segunda-feira (22), às 14 horas, no território do Cras Morrinhos. A reunião acontece no Caec Vereador André Luiz Gonzalez (Travessa 268, Quadra 77, s/nº – Morrinhos II). Simultaneamente, também haverá uma pré-conferência em Santa Cruz dos Navegantes, na Capela Santa Cruz (Rua Orlando Botelho Ribeiro, s/nº).



Na terça-feira (23), os debates acontecem a partir das 13 horas, na Escola Municipal José de Souza (Avenida Atlântica, 1518 – Cidade Atlântica). Já na quinta-feira (25), às 13 horas, o encontro será no salão da Paróquia Nossa Senhora das Graças (Rua Padre Anchieta, 107 – Vila Alice, em Vicente de Carvalho).

Na sexta-feira (26), a pré-conferência com os trabalhadores do Suas será às 9 horas, no Sindicato dos Funcionários Públicos da Prefeitura de Guarujá (Sindiserv), que fica na Rua Manoel Hipólito do Rego, 84 – Jardim Boa Esperança, em Vicente de Carvalho.

A semana recomeça com atividades no dia 30, às 9 horas, no Centro Especializado de Assistência Social (Creas), na Rua Buenos Aires, 465 – Vila Maia. Já no dia 31, às 9 horas, o encontro acontece no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Santa Rosa (Rua Azuil Loureiro, 1.020 – Santa Rosa). Fechando os debates, a última pré-conferência acontece em 2 de junho, das 9 às 12 horas, na Organização Não Governamental (ONG) Alimentando o Bem (Avenida da Praia, 1.879 – Perequê).




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

gato-abandonado-com-sinais-de-maus-tratos-e-resgatado,-alvo-de-campanha-e-se-torna-simbolo-de-esperanca;-fotos

G1 Santos

Gato abandonado com sinais de maus-tratos é resgatado, alvo de campanha e se torna símbolo de esperança; FOTOS

Um gato que foi resgatado após ser encontrado em condições de maus-tratos em Santos, no litoral de São Paulo, se tornou alvo de uma campanha nas redes sociais. Ele estava totalmente desidratado, desnutrido e com infecção generalizada. Após ficar 30 dias internado e receber o carinho de pessoas de várias lugares do mundo, Eliseu está conseguindo se recuperar. Segundo a presidente da Ong Viva Bicho, Marilucy Pereira, o gatinho que […]

today19 de maio de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%