G1 Santos

Bertioga é única cidade do Sudeste a realizar seleção para bolsas de estudo na Escola do Teatro Bolshoi no Brasil; saiba como participar

today17 de fevereiro de 2024 8

Fundo
share close

A cidade de Bertioga, no litoral de São Paulo, vai receber pelo segundo ano consecutivo a pré-seleção para bolsas de estudo integral na Escola Teatro Bolshoi Brasil, em Joinville (SC). A escola é a única filial no Brasil do renomado Teatro Bolshoi, da Rússia. Já Bertioga é a única cidade do Sudeste do Brasil que realizará a pré-seleção no primeiro semestre de 2024.

Segundo a Prefeitura de Bertioga, Para participar da seletiva, é preciso ter nascido entre 2007 e 2015. As inscrições abriram nesta quinta-feira (15) e devem ser feitas até o dia 1º de maio, por meio do site da Escola Bolshoi.

Após preencher o formulário de inscrição online, os interessados devem pagar uma taxa de R$ 35. Porém, os inscritos que comprovarem participar de Organização Não Governamental (ONG), projeto social ou escola pública, podem entrar em contato através do e-mail producao4@escolabolshoi.com.br para verificar a possibilidade de isenção da taxa de inscrição.



O processo é dividido em duas modalidades: curso básico e curso técnico de nível médio em dança clássica. O edital completo com todas as informações sobre a seletiva também pode ser encontrado no site da escola.

A pré-seleção será no dia 4 de maio, na Casa da Cultura de Bertioga, localizada à Avenida Tomé de Souza, 130, no Centro de Bertioga. Os horários variam conforme a idade, sexo e modalidade, sendo necessário chegar com 30 minutos de antecedência, e levar original ou cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição e um documento de identidade.

O resultado será divulgado no site da Escola Bolshoi no dia 7 de maio. Os candidatos pré-selecionados deverão participar da etapa final da Seleção Nacional em Joinville.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

a-cantora-que-respondeu-de-forma-heretica

Pleno News

A cantora que respondeu de forma herética

HomeOpiniãoMarco FelicianoA cantora que respondeu de forma herética Foram três dias de falsas alegrias Marco Feliciano - 17/02/2024 18h47 Hoje é sábado, graças a Deus terminou a semana do carnaval. O que restou de bom foram os sinais de Deus, algo diferente aconteceu, sinais da presença de Deus. Em Salvador, uma famosa cantora evangélica aproveitou o momento para pregar sobre o apocalipse. Ela foi muito criticada e uma colega sua […]

today17 de fevereiro de 2024 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%