Gospel Prime

Bíblia salva mulher de facada em tentativa de estupro

today15 de maio de 2023 1

Fundo
share close

Um crime de tentativa de estupro e assassinato foi frustrado graças à presença de uma Bíblia Sagrada. O incidente foi capturado por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial em Osasco.

No vídeo, é possível observar o agressor pegando a mulher de surpresa, agarrando-a por trás e tentando fazê-la desmaiar com um estrangulamento conhecido como “mata-leão”. Apesar dos esforços do criminoso para tirar sua saia, a vítima resiste e luta para se proteger. Em seguida, o agressor tenta golpeá-la com uma faca, mas acerta a Bíblia que ela segurava em suas mãos.

Nesse momento, um homem surge e o agressor solta a vítima. Após se afastar do local e relatar o ocorrido, a mulher é informada de que o criminoso foi reconhecido pela sua família, que o denunciou às autoridades.

De acordo com informações divulgadas pelo portal R7, uma sobrinha do acusado compartilhou o vídeo nas redes sociais e identificou o agressor como Rogério. Ela afirmou que a facada deveria atingir a barriga da vítima, mas a Bíblia acabou protegendo-a. A sobrinha também acrescentou que seu tio teria abusado de outras sobrinhas.

Os moradores do bairro onde o crime ocorreu conseguiram localizar o criminoso e tentaram linchá-lo. No entanto, a intervenção da Polícia Militar evitou que o agressor fosse espancado até a morte. Rogério foi levado em estado grave para o Hospital Municipal de Osasco, e posteriormente foi descoberto que ele já tinha passagens por roubo, ameaça e atos libidinosos.



A Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão preventiva de Rogério, e ele será encaminhado para a prisão assim que receber alta médica.

“A população ficou revoltada, mas nossa intenção era alertar. Espero que meu tio permaneça preso por muito tempo, pois ele é um terror para qualquer mulher, para qualquer pessoa”, concluiu Ariane, a sobrinha do agressor.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-promove-campanha-maio-amarelo

Prefeitura de Guarujá

Guarujá promove campanha Maio Amarelo

Ação acontece durante todo o mês e vai contar com cursos de capacitação, palestras, blitz educativa e o 8º Prêmio Cidadão do Trânsito Com objetivo de tornar o trânsito mais seguro e consciente, a Prefeitura de Guarujá realiza a programação de conscientização da campanha Maio Amarelo. A ação é coordenada pela Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP) e traz o slogan “No trânsito, escolha a vida”. A iniciativa acontece […]

today15 de maio de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%