Gospel Prime

Biden ignorou o nome de Jesus em discurso de Natal

today26 de dezembro de 2022 21

Fundo
share close

O Presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, recebeu indignação de alguns cristãos por não mencionar Jesus Cristo durante sua mensagem de Natal realizada na quinta-feira, na qual se referiu a Jesus como “a criança que os cristãos acreditam ser o filho de Deus”.

“Sim, mesmo depois de 2.000 anos, o Natal ainda tem o poder de nos elevar, de nos unir, de mudar vidas, de mudar o mundo. A história do Natal está no coração da fé cristã. Mas a mensagem de esperança, amor, paz e alegria, eles também são universais”, disse Biden, segundo The Christian Post.

Nesse sentido, ele afirmou que essa mensagem fala a todos, independente de serem “cristãos, judeus, hindus, muçulmanos, budistas ou de qualquer outra ou nenhuma fé”, apontando que todos estão na Terra para cuidar e amar uns aos outros.

“Minha esperança nesta época é que tomemos alguns momentos de reflexão e encontremos essa quietude no coração do Natal, e realmente nos olhamos, não como democratas ou republicanos, não como membros da ‘equipe vermelha’ ou ‘equipe azul’, mas como quem realmente somos: compatriotas americanos”, continuou Biden.

Sendo assim, o comentarista cristão Todd Starnes denunciou a omissão do nome de Jesus no discurso, expressando seu descontentamento em um post no Twitter, onde ele apontou que apesar de citar outras religiões, o presidente falhou em citar o nome do motivo do Natal.



“O Presidente Biden não mencionou o nome de Jesus durante sua mensagem de Natal para a nação. Ele mencionou os muçulmanos, mas não mencionou o nome do motivo da temporada. Nada desencadeia a esquerda como o nome acima de todos os nomes”, dizia seu twite.

Da mesma forma, Kara Frederick, do grupo A Heritage Foundation, também desaprovou a omissão dizendo que ela mostrou que “a América perdeu o sentido de Deus”.

“Acho que isto é apenas uma manifestação, este discurso sem mencionar Cristo, falando sobre como esta nação tem estado dividida por tanto tempo, é tudo parte da secularização da América e precisamos voltar à nossa fé”, disse ela.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

os-esquerdistas-estao-presos,-roubando-ou-assumindo-ministerio

Pleno News

Os esquerdistas estão presos, roubando ou assumindo ministério

HomeOpiniãoSargento FahurOs esquerdistas estão presos, roubando ou assumindo ministério As pessoas estão generalizando as críticas contra apoiadores do atual governo Sargento Fahur - 26/12/2022 17h40 MP investiga relação entre grupo criminoso e “direitos humanos” Foto: EFE/ Sebastião Moreira Muitas pessoas generalizam contra o bolsonarismo devido a fatos isolados que alguns mais exaltados praticaram. Por essa ótica, podemos afirmar que grande parte dos mais perigosos bandidos trancafiados nas nossas prisões são […]

today26 de dezembro de 2022 137

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%