Os esquerdistas estão presos, roubando ou assumindo ministério
As pessoas estão generalizando as críticas contra apoiadores do atual governo
Sargento Fahur
– 26/12/2022 17h40
Muitas pessoas generalizam contra o bolsonarismo devido a fatos isolados que alguns mais exaltados praticaram.
Por essa ótica, podemos afirmar que grande parte dos mais perigosos bandidos trancafiados nas nossas prisões são lulistas e esquerdistas que vivem do crime e da desgraça alheia. Além daqueles políticos de esquerda que a Lava Jato enfiou na cadeia e fez devolver bilhões que haviam roubado.
Parem de querer comparar bolsonaristas e lulo/petistas, pois somos em nossa imensa maioria trabalhadores; ao passo que a esquerda quando não está roubando, está presa ou, na melhor das hipóteses se preparando para assumir algum ministério.
Não perca tempo discutindo; isso é fato.
Sargento Fahur é deputado federal, o mais votado pelo Paraná em 2018. Trabalhou por 35 anos na Polícia militar prendendo bandidos e traficantes.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Uma das mortes ocorreu no sábado (24) em Mongaguá. A outra foi registrada, no domingo (25), em Itanhaém. Duas pessoas morrem afogadas durante o fim de semana de Natal na Baixada Santista, SP — Foto: Divulgação/ Prefeitura Municipal de Guarujá Duas pessoas morreram no fim de semana de Natal nas praias da Baixada Santista, no litoral de São Paulo. Os dados são do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) e foram […]
Publicar comentários (0)