G1 Santos

Duas pessoas morrem afogadas durante o fim de semana de Natal na Baixada Santista, SP

today26 de dezembro de 2022 40

Fundo
share close

Uma das mortes ocorreu no sábado (24) em Mongaguá. A outra foi registrada, no domingo (25), em Itanhaém.


Duas pessoas morrem afogadas durante o fim de semana de Natal na Baixada Santista, SP — Foto: Divulgação/ Prefeitura Municipal de Guarujá



Duas pessoas morreram no fim de semana de Natal nas praias da Baixada Santista, no litoral de São Paulo. Os dados são do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) e foram coletados entre sexta-feira (23) a domingo (25).

De acordo com o GBMar, foram registradas 70 ocorrências de afogamento nas praias do litoral paulista, com 90 pessoas salvas, sendo 54 apenas no domingo. No mesmo fim de semana, duas pessoas morreram, sendo uma no sábado (24) em Mongaguá e a outra no domingo em Itanhaém.

Entre os resgates realizados está o de uma criança de 11 anos e uma mulher de 35, que foram salvas de um afogamento em Mongaguá. De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe do helicóptero Águia 23 estava realizando o patrulhamento aéreo quando foi avisada sobre um afogamento.

Os agentes do comando de aviação junto com o GBMar resgataram as duas vítimas com vida. Segundo a corporação, a mulher e a criança saíram da água conscientes, foram orientadas e passam bem.

Ainda segundo com o GBMar, durante todo o ano de 2022, 1.792 pessoas foram salvas e 67 morreram vítimas de afogamento na Baixada Santista.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto de Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

servimos-ao-mesmo-deus-que-abriu-o-mar-vermelho-para-moises

Pleno News

Servimos ao mesmo Deus que abriu o Mar Vermelho para Moisés

HomeOpiniãoMarco FelicianoServimos ao mesmo Deus que abriu o Mar Vermelho para Moisés Deus nos concede milagres todos os dias da nossa vida Marco Feliciano - 26/12/2022 17h15 Quando você estiver sentindo a sensação de que está dentro de um caminhão carregado e descendo ladeira abaixo, desgovernado, lembre-se do Deus a que servimos. Ele é o mesmo Deus que parou o Sol e a Lua para que no mesmo dia Josué […]

today26 de dezembro de 2022 35

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%