Pleno News

Servimos ao mesmo Deus que abriu o Mar Vermelho para Moisés

today26 de dezembro de 2022 35

Fundo
share close

Deus nos concede milagres todos os dias da nossa vida

Marco Feliciano
26/12/2022 17h15

Quando você estiver sentindo a sensação de que está dentro de um caminhão carregado e descendo ladeira abaixo, desgovernado, lembre-se do Deus a que servimos.

Ele é o mesmo Deus que parou o Sol e a Lua para que no mesmo dia Josué vencesse os amorreus (Josué 10:13); é o mesmo Deus que fez um machado flutuar e retornar à mão de Eliseu (2 Reis 6:6); que abriu o Mar Vermelho para que Moisés e seu povo o atravessasse a pés enxutos (Êxodo 15:19); que transformou água em vinho nas bodas de Caná (João 2:1-11); que ressuscitou Lázaro após quatro dias já morto e cheirando mal (João 11:1-46); que ressuscitou o único filho da viúva de Naim (Lucas 7:11-15).

Deus nos concede milagres todos os dias da nossa vida. Muitas vezes, nossos olhos carnais não conseguem reconhecê-los, mas eles estão acontecendo desde a hora que acordamos pela manhã até a noite.



Nosso Deus é sempre o mesmo ontem, hoje e sempre. O Alfa e o Ômega. Alguns sinais nos alertam para a vinda de Cristo que se aproxima; mas ainda teremos de superar algumas tribulações que nos atingem. No entanto, a providência divina nos aliviará!

Quando sentirmos que apenas um milagre poderá mudar o rumo das coisas é sinal de que a calmaria está próxima, e a mão de Deus fará o carro parar em segurança.

Finalizo agradecendo a Deus por tantos milagres que nos tem concedido, mesmo sem merecermos, mas pela misericórdia de sermos seus filhos. E que Ele continue derramando doces bênçãos celestiais a todos.

Marco Feliciano é pastor e está em seu terceiro mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

china-eliminara-quarentena-da-covid-para-quem-chegar-a-partir-de-8-de-janeiro

G1 Mundo

China eliminará quarentena da Covid para quem chegar a partir de 8 de janeiro

A China vai parar de exigir quarentena para viajantes que chegarem ao país a partir de 8 de janeiro, disse a Comissão Nacional de Saúde nesta segunda-feira, em um passo para diminuir restrições em suas fronteiras, praticamente fechadas desde 2020. A gestão da Covid-19 na China também será rebaixada da categoria A para B, menos rigorosa, informou a autoridade de saúde, já que a doença se tornou menos virulenta e […]

today26 de dezembro de 2022 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%