Gospel Prime

Biden pede orações após atirador matar 19 crianças em escola

today25 de maio de 2022 18

Fundo
share close

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, citou a Bíblia e pediu orações pelas famílias que perderam entes queridos durante um ataque na Robb Elementary School, em Uvalde, Texas, onde pelo menos 19 crianças e um professor foram mortos a tiros.

Durante entrevista coletiva concedida nesta terça-feira , 24 de maio, Biden falou sobre o tiroteio na escola e a tragédia de um pai perder um filho, culpando o lobby de armas e os fabricantes pelos tiroteios em escolas.

“Perder um filho é como ter um pedaço de sua alma arrancado”, disse Biden, que perdeu dois filhos , um em um acidente de carro em 1972 e outro por câncer em 2015.

“Há um vazio em seu peito; você sente como se estivesse sendo sugado para dentro dele e nunca será capaz de sair. É sufocante. E nunca é exatamente o mesmo”, continuou.

De acordo com o Christian Today, Biden citou o Salmo 34:18 , dizendo: “O Senhor está perto dos quebrantados de coração e salva os de espírito abatido”, e pediu às pessoas que orassem pelas famílias das vítimas.



O norte-americano aproveitou para tentar convencer os legisladores para aprovarem leis que tornem mais rígidas o acesso as armas.

“Quando, em nome de Deus, vamos enfrentar o lobby das armas?”, questionou. “Para que, em nome de Deus, você precisa de uma arma de assalto, exceto para matar alguém?”, acrescentou.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Michael Caceres

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-envia-proposta-de-reformulacao-viaria-a-agencia-nacional-de-transportes-aquaviarios

G1 Santos

Guarujá envia proposta de reformulação viária à Agência Nacional de Transportes Aquaviários

Objetivo da administração municipal é desafogar fluxo de caminhões com destino aos terminais da Margem Esquerda do Porto. Guarujá envia proposta de reformulação viária à Antaq — Foto: Prefeitura de Guarujá/Divulgação A prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, encaminhou à Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) uma proposta de reformulação viária para facilitar a movimentação de cargas na cidade. O documento foi enviado em meio à consulta pública […]

today25 de maio de 2022 23

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%