G1 Mundo

Big Brother da Argentina mostra jogo com narrador exclusivo e ‘hermanos’ se revoltam com derrota

today22 de novembro de 2022 23

Fundo
share close

‘Gran Hermano’ está no ar com participantes confinados. Eles viram jogo com narrador que não revelou mais nada do mundo de fora, ficaram decepcionados com Messi e revoltados com VAR.


Participantes do ‘Gran Hermano’, a edição argentina do Big Brother, assistem confinados ao jogo da Copa. Eles comemoraram 1º gol e ficaram revoltados com o VAR e com a virada da Arábia Saudita — Foto: Reprodução / Telefe



Os participantes do “Gran Hermano”, edição argentina do reality “Big Brother”, viram confinados a derrota da seleção de futebol do país para a Arábia Saudita na Copa do Catar nesta terça-feira (22).

A rede Telefe chamou um narrador exclusivo para a transmissão. Hernán Feler narrou sem “spoilers” do mundo do lado de fora, com “cuidado para não fornecer nenhum detalhe que possa ser utilizado pelos participantes ou que signifique violação do isolamento”, explicou a emissora.

Os treze participantes que ainda estão na casa durante a décima edição estavam todos com o uniforme azul e branco e comemoraram juntos o gol de Messi no primeiro tempo.

Eles também se decepcionaram juntos. Um dos vídeos da Telefe destaca: “‘O que está acontecendo, Messi?’: Os ‘hermanitos’ sofreram na partida entre Argentina e Arábia Saudita. A desilusão foi vivida na casa mais famosa do país”.

Outro trecho mostrou o desespero contra o VAR de um dos participantes, Augustín, por causa dos gols anulados da Argentina.

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

professora-de-gravatai-compartilha-internet-para-turma-assistir-a-jogo-da-copa-e-casimiro-comenta

G1 Mundo

Professora de Gravataí compartilha internet para turma assistir a jogo da Copa e Casimiro comenta

A ideia nasceu de um questionamento da professora Najla Diniz nas redes sociais: "se eu conseguisse parear a minha internet na lousa digital, eu veria o jogo com a minha turma onde?" Foi a partir das respostas que ela viabilizou aos alunos de uma turma do 1º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Mario Quintana acompanhar a partida entre Senegal e Holanda. Ao publicar fotos da turma no Twitter, […]

today22 de novembro de 2022 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%