Prefeitura de Guarujá

Bolsa Família contempla mais 517 famílias em Guarujá

today16 de fevereiro de 2024 6

Fundo
share close

Lista com os contemplados pode ser consultada no site da Prefeitura, em https://www.guaruja.sp.gov.br/bolsa-familia

O Programa Bolsa Família, do Governo Federal, contemplou mais 517 famílias em Guarujá. Atualmente, 20.571 famílias do Município recebem o benefício de transferência direta e indireta de renda, destinado às pessoas em situação de pobreza em todo o País, de modo que consigam superar a situação de vulnerabilidade social.

A lista com os contemplados pode ser consultada no site da Prefeitura, em https: //www.guaruja.sp.gov.br/bolsa-familia. Para saber em que dia o pagamento estará disponível para saque ou crédito em conta bancária, deve-se observar o último dígito do Número de Identificação Social (NIS). Para cada final do NIS, há uma data correspondente por mês.

O benefício poderá ser pago pela poupança social digital, conta corrente de depósito à vista, conta especial de depósito à vista, conta contábil – plataforma social para quem não tenha conta bancária (confira o manual no site da Prefeitura). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 726 0207.

Para saber se tem direito ao benefício e o valor a ser pago, o munícipe pode ligar para o número 121, do Ministério da Cidadania. Também é possível obter informações sobre o benefício, na Central de Atendimento da Caixa, pelo número 111.



Casa CAI

Para regularizar a situação ou mesmo pedir admissão no cadastro federal, os usuários precisam agendar atendimento pessoalmente na Casa de Assistência Integrada (CAI), que fica na Avenida Adhemar de Barros, 656 – Santo Antônio, de segunda a sexta, das 9 às 15 horas. É necessário apresentar RG e CPF. Há opção também de baixar o aplicativo Meu CadÚnico para consultar o Número de Identificação Social (NIS). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3382-4444.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

caecs-de-guaruja-voltam-as aulas-nesta-segunda-feira

Prefeitura de Guarujá

Caecs de Guarujá voltam às aulas nesta segunda-feira

São mais de 11 mil matriculados em cursos profissionalizantes, esportivos e culturais; mais vagas serão abertas em março A Prefeitura de Guarujá inicia, nesta segunda-feira (19), as aulas deste ano letivo em seis Centros de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caecs). São pouco mais de 11 mil matriculados em cursos profissionalizantes, esportivos e culturais. Nos equipamentos, instalados entre os bairros Santa Rosa, Morrinhos II, Enseada, Maré Mansa, Vila Áurea e Jardim […]

today16 de fevereiro de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%