Prefeitura de Guarujá

Bolsa Família contempla mais 882 beneficiários em Guarujá

today5 de dezembro de 2023 10

Fundo
share close

Lista com os contemplados pode ser consultada no site da Prefeitura, em https://www.guaruja.sp.gov.br/bolsa-familia

O Programa Bolsa Família, do Governo Federal, contemplou mais 882 beneficiários em Guarujá. Atualmente, 19.846 famílias do Município recebem o benefício de transferência direta e indireta de renda, destinado às pessoas em situação de pobreza em todo o País, de modo que consigam superar a situação de vulnerabilidade social.

A lista com os contemplados pode ser consultada no site da Prefeitura, em https://www.guaruja.sp.gov.br/bolsa-familia. Para saber em que dia o pagamento estará disponível para saque ou crédito em conta bancária, deve-se observar o último dígito do Número de Identificação Social (NIS). Para cada final do NIS, há uma data correspondente por mês.

O benefício poderá ser pago por meio da poupança social digital, conta corrente de depósito à vista, conta especial de depósito à vista, conta contábil – plataforma social para quem não tenha conta bancária (confira o manual no site da Prefeitura). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 726 0207.

Para saber se tem direito ao benefício e o valor a ser pago, o munícipe pode ligar para o número 121, do Ministério da Cidadania. Também é possível obter informações sobre o benefício, na Central de Atendimento da Caixa, pelo número 111.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-desaparece-apos-sair-de-casa-para-fazer-exame-medico-e-familia-pede-ajuda

G1 Santos

Mulher desaparece após sair de casa para fazer exame médico e família pede ajuda

Uma mulher, de 48 anos, desapareceu após sair de casa para fazer um exame em São Vicente, no litoral de São Paulo. A filha dela contou ao g1, nesta terça-feira (5), que Heliete Sandra Messias de Oliveira sequer compareceu ao hospital onde estava marcado a mamografia. “A gente está muito preocupado e desesperado, já não sabe o que fazer mais”, disse a filha, Maria Eduarda Messias de Oliveira, de 20 […]

today5 de dezembro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%