G1 Santos

Bolsas com cocaína são encontradas por banhistas no mar em Cananéia, SP

today4 de maio de 2023 9

Fundo
share close

Casos semelhantes aconteceram há aproximadamente dois anos, quando banhistas encontraram mochilas com droga em praias na Bahia e no Espírito Santo. Desta vez, foram apreendidos 62 kg de cocaína em Cananéia.


Bolsas recheadas com com 50 tabletes, totalizando 62 kg de cocaína , aparecem boiando no mar em Cananéia, no litoral de SP — Foto: Notícias de Cananéia



Duas bolsas recheadas com cocaína apareceram boiando no mar em Cananéia, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, banhistas ficaram preocupadas quando viram as malas e chamaram a Polícia Civil. Ao todo, foram apreendidos 62 kg da droga. O caso é investigado pela Delegacia de Jacupiranga.

Histórias semelhantes aconteceram há aproximadamente dois anos em praias na Bahia e no Espírito Santo. Nestas ocasiões, as autoridades policiais também foram acionadas por moradores e turistas (veja mais abaixo).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), os policiais civis foram informados sobre o aparecimento dos entorpecentes no mar em uma praia no Núcleo Marujá, no Parque Estadual da Ilha do Cardoso.

Assim que abriram as bolsas, os agentes encontraram 50 tabletes de cocaína e solicitaram apoio do 14º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI), que auxiliou na segurança e no transporte dos 62 kg da droga.

O caso foi registrado como localização e apreensão de objeto na Delegacia de Cananéia. A droga foi apresentada na Delegacia de Polícia de Jacupiranga, no interior de São Paulo.

Duas mochilas com cerca de 52 kg de cocaína é encontrada em praia de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia — Foto: Divulgação/SSP-BA

Mochila com 28 tabletes cocaína é apreendida em praia de Alcobaça, sul da Bahia — Foto: Divugação/PM-BA

Mochila com 28 tabletes cocaína é apreendida em praia de Alcobaça, sul da Bahia — Foto: Divulgação/PM-BA

Pasta base de cocaína foi apreendida em Pontal do Ipiranga, Linhares, Espírito Santo — Foto: Divulgação/Polícia Militar

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

israel-anuncia-morte-de-3-palestinos-suspeitos-de-assassinatos

G1 Mundo

Israel anuncia morte de 3 palestinos suspeitos de assassinatos

O exército israelense afirmou que os três palestinos mortos eram responsáveis pelos assassinatos de uma anglo-israelense e suas duas filhas no mês passado na cidade de Hamra (Cisjordânia). Dois suspeitos eram membros do movimento Hamas e o terceiro era acusado de prestar ajuda à dupla, de acordo com o exército. Nablus, a capital comercial da Cisjordânia e a segunda maior cidade, tem sido palco de repetidas incursões israelenses desde o […]

today4 de maio de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%