Bolsas recheadas com com 50 tabletes, totalizando 62 kg de cocaína , aparecem boiando no mar em Cananéia, no litoral de SP — Foto: Notícias de Cananéia
Duas bolsas recheadas com cocaína apareceram boiando no mar em Cananéia, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, banhistas ficaram preocupadas quando viram as malas e chamaram a Polícia Civil. Ao todo, foram apreendidos 62 kg da droga. O caso é investigado pela Delegacia de Jacupiranga.
Histórias semelhantes aconteceram há aproximadamente dois anos em praias na Bahia e no Espírito Santo. Nestas ocasiões, as autoridades policiais também foram acionadas por moradores e turistas (veja mais abaixo).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), os policiais civis foram informados sobre o aparecimento dos entorpecentes no mar em uma praia no Núcleo Marujá, no Parque Estadual da Ilha do Cardoso.
Assim que abriram as bolsas, os agentes encontraram 50 tabletes de cocaína e solicitaram apoio do 14º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI), que auxiliou na segurança e no transporte dos 62 kg da droga.
O caso foi registrado como localização e apreensão de objeto na Delegacia de Cananéia. A droga foi apresentada na Delegacia de Polícia de Jacupiranga, no interior de São Paulo.
Duas mochilas com cerca de 52 kg de cocaína é encontrada em praia de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia — Foto: Divulgação/SSP-BA
Mochila com 28 tabletes cocaína é apreendida em praia de Alcobaça, sul da Bahia — Foto: Divugação/PM-BA
Mochila com 28 tabletes cocaína é apreendida em praia de Alcobaça, sul da Bahia — Foto: Divulgação/PM-BA
Pasta base de cocaína foi apreendida em Pontal do Ipiranga, Linhares, Espírito Santo — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Publicar comentários (0)