G1 Santos

Bolsonarista que revelou alto custo de caravana a Brasília disse ter ido à capital para congresso religioso

today11 de janeiro de 2023 19

Fundo
share close

Enquanto no vídeo Parreira fala sobre ir à capital “fazer a diferença”, à reportagem afirmou ter passado pela manifestação por acaso.

“Estávamos no nosso horário de café da tarde […]. Eu e mais 15 pessoas vimos a manifestação. Famílias, pais, mães, filhos, pessoas cadeirantes, pessoas de muleta. Uma coisa linda de se ver e, como eu sou patriota, nós acompanhamos”, garantiu o bolsonarista.

Parreira é responsável por 35 manifestações a favor do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro na Baixada Santista. Ele garantiu ter saído do ato golpista assim que as agressões e destruições começaram.



Aluguel de coletivo para caravana de bolsonaristas a Brasília custou R$ 17 mil

Aluguel de coletivo para caravana de bolsonaristas a Brasília custou R$ 17 mil

“Fiquei surpreso, porque essa não é a conduta normal da direita. Fiquei muito chocado. Graças a Deus não botaram fogo naquilo lá. São só danos materiais, vidros. Mas, eu fiquei muito decepcionado”.

O bolsonarista, no entanto, foi filmado em meios às agressões a um policial da cavalaria. O agente de segurança foi derrubado do cavalo e se feriu, assim como o animal. Nas imagens, ele aparece vestido com uma calça, uma blusa e um boné de estampas camufladas. (veja abaixo)

Ao g1, Parreira disse que estava apenas de passagem e afirmou ter ido proteger o policial. “Não gosto de covardia. Três, quatro, cinco pessoas batendo em uma pessoa, sendo ele um policial ou não. Até porque, eu posso afirmar que 99.9% dos militares que estavam ali, estavam a favor da mobilização patriótica“.

Policial da cavalaria é agredido por terroristas no DF

Policial da cavalaria é agredido por terroristas no DF

Ainda em relação ao vídeo gravado por ele, Parreira chega a citar o nome da companhia de ônibus contratada para levá-los do litoral de São Paulo a Brasília. Sobre isso, ele disse que não teve o objetivo de prejudicar a empresa, mas de ajudar e agradecer pelo serviço prestado.

“Eles não têm nada a ver com essa guerra de direita e esquerda, muito pelo contrário”. (Confira a íntegra da nota de esclarecimento da Poney Turismo abaixo).

“A Poney Turismo vem por meio desta informar que repudia todo e qualquer ato de violência, de invasão e depredação de órgãos públicos ou privados. Informa que jamais compactuou e/ou financiou qualquer ato de agressão à Democracia e ao Estado Democrático de Direito.

A Poney Turismo afirma ainda o uso indevido de seu nome por terceiros, sendo que já estamos verificando as providências legais e jurídicas a serem tomadas, jamais tendo autorizado a qualquer terceiro se manifestar, de qualquer forma, em seu nome.

Reafirma a Poney Turismo o respeito integral ao Estado Democrático de Direito e aos órgãos do Poder Judiciário, Legislativo e Executivo de nossa Nação.”

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-entrega-titulos-de-propriedade a-mais-de-530-familias-no-mangue-seco

Prefeitura de Guarujá

Prefeitura entrega títulos de propriedade a mais de 530 famílias no Mangue Seco

Com esses 536 títulos, o Município já terá promovido, desde 2017, a entrega de 2.886 escrituras definitivas com abertura de matrículas individuais no Cartório de Registro de Imóveis de Guarujá, em nome dos beneficiários A Prefeitura de Guarujá entrega, nesta quarta-feira (11), 536 títulos de legitimação fundiária às famílias do núcleo habitacional Mangue Seco 1 e 2, garantindo, assim, o direito sobre seus imóveis, com total segurança jurídica. A entrega […]

today11 de janeiro de 2023 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%