Pleno News

Bolsonaro aclamado marca início de um novo tempo na Argentina com Javier Milei

today12 de dezembro de 2023 7

Fundo
share close

Marco Feliciano – 12/12/2023 10h55

Bolsonaro na posse de Javier Milei

Bolsonaro na posse de Javier Milei Foto: EFE/Juan Ignacio Roncoroni

A importância de uma pessoa se dá pelas suas atitudes no presente e no passado, e o que vislumbramos de sua contribuição para o futuro. Neste domingo (10), ocorreu a cerimônia de posse do presidente Javier Milei, na Argentina. Essa cerimônia carrega um forte peso de liturgia, pois, se trata do início de uma nova era para o país, com expectativa de dias melhores. Principalmente, para essa Nação irmã que, após um período de forte inflação e aumento das dificuldades, mormente aos mais pobres, divisa um novo caminho.

Durante as solenidades, o ex-presidente Jair Bolsonaro foi aclamado pelo povo argentino nas ruas e também pelo presidente empossado. Bolsonaro foi tratado com honras de chefe de Estado, mesmo que o protocolo nessas ocasiões deem preferência aos portadores de mandato ou título de nobreza, que estão exercendo chefia de governo. No entanto, o presidente argentino empossado expressou referências ao nosso sempre presidente Bolsonaro. Isso, em um claro aviso às esquerdas do continente de que estamos em mudança para melhor, com ênfase às doutrinas liberais de cunho judaico-cristãs.

No entanto, a grande imprensa, como sempre, evitou dar a importância que o momento exige, deixando de enfatizar a presença da ala política da família Bolsonaro, na Argentina, neste momento de enorme importância para a democracia da América Latina, livre dos grilhões do Foro de São Paulo.

Ainda assim, podemos afirmar que o povo brasileiro dormiu com a alma lavada pela recepção que os argentinos deram ao nosso líder maior, Jair Bolsonaro.



Finalizo agradecendo a Deus por nos proporcionar assistir essas mudanças em nosso continente, e que sabemos ser só o começo. E que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo povo latino-americano.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Jair Bolsonaro foi ovacionado ao chegar na posse de Javier Milei

2 Bolsonaro se sentou entre chefes de Estado na posse de Milei

3 Saiba detalhes do vestido usado por Michelle na posse de Milei

4 Argentina: Milei escolheu mais mulheres para o governo que Lula

5 Milei quer rever contratações feitas no governo de Fernández

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja,-sp,-realiza-segunda-audiencia-publica-sobre-taxa-para-turistas

G1 Santos

Guarujá, SP, realiza segunda audiência pública sobre taxa para turistas

A administração municipal informou ao g1, nesta terça-feira (12), que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam) ouviu a sociedade civil e diversos movimentos por meio de manifestações orais e escritas. Elaborado pela pasta, o projeto de lei foi apresentado à população em uma primeira audiência pública, realizada no dia 24 de novembro, no Sindicato dos Funcionários Públicos da Prefeitura de Guarujá (Sindserv). Os temas em discussão nessa segunda-feira variaram […]

today12 de dezembro de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%