Jair Messias Bolsonaro, presidente da República, fez várias publicações ontem a noite (27), defendendo sua gestão. Inclusive, citou passagem bíblia pedindo a união dos brasileiros.
O presidente citou Mateus 12.25, que retrata Jesus defendendo seu ministério diante dos fariseus. Nesse texto, Jesus defende a ideia de que um governo dividido não consegue se manter em pé.
“Está escrito há 2 mil anos: ‘Todo reino dividido contra si mesmo será arruinado, e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não subsistirá’. Por décadas tentaram nos dividir de todas as formas, e a consequência para o Brasil foi a sua quase total destruição”, disse Bolsonaro.
O presidente disse também, que hoje em seu governo, há uma luta contra os que querem voltar ao poder para praticar crimes já cometidos.
“Não se fazia um só acordo sem propina”, disse ele.
“Como revelaram os próprios integrantes do maior esquema de corrupção de nossa história, não se fazia um só acordo sem propina; não se realizava uma obra sem antes negociar vantagens ilícitas; não se fazia campanha sem lotear cargos e ministérios previamente. Assim era o Brasil”, destacou o presidente.
Bolsonaro afirmou que está sendo pressionado por vários setores, para que desista de continuar presidindo o Brasil.
No entanto, ele recordou que fez juramento em defesa do Brasil quando era militar e que, por isso, dará sua vida se for necessário.
O líder do Executivo concluiu dizendo que acredita ser possível transformar o Brasil no sonho que o povo sempre almejou, e que para isso, é necessário continuar fazendo mudanças.
“É com esse espírito que aceitamos a missão de seguir lutando e trabalhando, para cada vez mais transformar em realidade o que diziam ser impossível, e mostrar ao mundo que este país é capaz, sim, de se tornar uma grande potência, à altura daquilo que nosso povo sempre sonhou!”, concluiu.
Publicar comentários (0)