G1 Santos

Bolsonaro e Tarcísio tiveram a maioria dos votos em 8 cidades da Baixada Santista no 2° turno; veja os dados por cidade

today31 de outubro de 2022 52

Fundo
share close

Os eleitores das cidades da Baixada Santista votaram, em maioria, no candidato Jair Bolsonaro (PL) para a presidência e em Tarcísio de Freitas (Republicanos) para o governo de São Paulo no 2° turno das eleições. O candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva se elegeu presidente do Brasil e Tarcísio foi eleito governador pela primeira vez.

Na disputa pela presidência na Baixada Santista, Jair Bolsonaro (PL) ficou na frente em oito das nove cidades, sendo elas: Praia Grande (58,28%), Peruíbe (57,87%), Bertioga (56,63%), Guarujá (56,58%), Santos (56,20%), Itanhaém (54,99%) e São Vicente (54,09%).

Apenas em Cubatão, Lula teve a maioria dos votos. Na cidade, 36.581 eleitores votaram em Lula, o que representa 52,12% dos votos válidos da cidade.



Lula e Bolsonaro disputaram 2º turno neste domingo (30) — Foto: Andre Penner/AP; Evaristo Sá/AFP

Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Fernando Haddad (PT) também disputaram no segundo turno, ao cargo de governador de São Paulo. Na Baixada Santista, Tarcísio foi o mais votado em oito das nove cidades sendo elas: Praia Grande (58,64%), Peruíbe (57,76%), Bertioga (57,63%), Guarujá (57,28%), Santos (56,58%), Itanhaém (55,05%) e São Vicente (54,38%).

Apenas em Cubatão, Lula teve a maioria dos votos. Na cidade, 34.294 eleitores votaram em Lula, o que representa 51,66% dos votos válidos da cidade.

Os candidatos Fernando Haddad (PT) e Tarcísio de Freitas (Republicanos), disputaram o governo de São Paulo em 2022. — Foto: Montagem/g1/Celso Tavares e Fábio Tito

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

escritor-e-cineasta-que-morou-em-frente-a-cemiterio-usa-historias-de-terror-como-inspiracao-para-suas-obras

G1 Santos

Escritor e cineasta que morou em frente a cemitério usa histórias de terror como inspiração para suas obras

Desde que nasceu, o escritor e cineasta Adriano Machado Menezes, de 47 anos, já tinha uma ligação com histórias de terror. Quando criança, ele morou até os cinco anos em uma casa em frente a um cemitério, onde teve as suas primeiras lembranças. Essa 'ligação' inspirou Dino Menezes, como ele é conhecido, a escrever livros e projetos audiovisuais focados em histórias de terror. Morador de Santos, no litoral de São […]

today31 de outubro de 2022 66

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%