Gospel Prime

Bolsonaro: “Que moral tem pra falar de mim, ex-presidiário?”

today30 de agosto de 2022 49

Fundo
share close

Os candidatos à Presidência da República participaram neste domingo (28) do debate presidencial de 2022.

Os organizadores do evento foram um grupo de empresas composto pelas televisões Band e Cultura, portal Uol e jornal Folha de São Paulo.

O presidente e candidato Jair Bolsonaro (PL) conseguiu no último bloco do debate de ontem, um direito de resposta e, com isso, criticou o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Bolsonaro lembrou a fala de Lula durante a pandemia, quando ele declarou que “ainda bem que a natureza criou esse coronavírus”.

“Que moral você tem para falar de mim, ex-presidiário? Sigilo de 100 anos. Uma lei lá do tempo da Dilma. Questões pessoais ou quem me visita no Planalto (…) A vacina? Tentou corromper? Cadê o contrato assinado? Só fake news e mentiras”, destacou Bolsonaro.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

china-aniquila-igreja-como-parte-de-repressao

Gospel Prime

China aniquila igreja como parte de repressão

No dia 19 de agosto, como parte da repreensão às igrejas que se recusam a se juntar à Igreja Three-Self (Três-Eu) controlada pelo Estado, autoridades da China aniquilaram oficialmente uma igreja histórica em Xi’an, província de Shaanxi. Primordialmente, a Igreja Abundance, com cerca de 30 anos, havia sido alvo de um “culto” que supostamente coletava doações ilegais, mas as autoridades a fecharam como uma “organização social ilegal”. De acordo com Evangelical […]

today30 de agosto de 2022 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%